Comprinhas e promoção – Galeria Melissa

8 jun

Oi, gente! Voltei!

Como vocês sabem, eu adoro Melissas. Aí que, em conversa com as meninas que conheci AQUI e AQUI fiquei sabendo que a marca está com uma promoção bem bacana na Galeria Melissa: você compra, por R$ 50,00, uma sacola surpresa e leva para casa um calçado que pode variar entre qualquer produzido pela empresa.

O legal é que você pode conseguir inclusive aqueles modelos mais caros, tudo depende da sua sorte. Nem dá para ver antes, as vendedoras não escolhem e também fica proibida a troca na loja. Ou seja, loteria mesmo.

Eu fui lá porque queria comprar outras sapatilhas, mas claro, aproveitei a promoção. Vejamos o saldo:

Eu nem me importava muito com a Furadinha, achava que em mim não ficaria bom. Só que vi no site a verde e encafifei que iria experimentar. Cheguei na loja, não tinha meu número na cor que eu esperava, porém na preta estava disponível. Testei no pé e… ela me convenceu! Hehehe Até porque o preço está bem convidativo (R$ 54,90). O problema é que no site tem a verdinha… agora fiquei tentada. hahahaha Está AQUI.

Esse era meu motivo de compra. Estava namorando a Ultragirl + Care Bears desde seu lançamento, principalmente a lilás flocada. Fui na Galeria, a roxinha no meu número saía do meu pé e a menor estava em falta. Já fiquei pensando “Ah, nem é para mim”, quando a vendedora trouxe a azul, em tamanho 33/34. Não é que serviu direitinho? Pensei, pensei, pensei… Trouxe! hahahaha Está AQUI e agora não sei se arrisco a lilás ou não.

Fui para o caixa e era a hora de arriscar a sacolinha surpresa. Cruzando os dedos para ver se vinha algum modelo bonito, comprei. Vejamos:

Eu ganhei uma Melissa Angel branca! Ok, não é o modelo que eu pensaria em comprar, mas considerando que ela custa R$ 139,90 e saiu por R$ 50,00, já anima um pouco, não? Vou tentar usar, especialmente no verão. Achei bom que veio a branca porque se fosse a amarela, por exemplo, seria muito mais difícil para mim.

Algumas das meninas com quem conversei tiraram modelos caros, outras mais baratos… é realmente uma questão de sorte mesmo, até acho que fui bem no meu. Se você pretende tentar, corre porque a procura está grande. Lembrando que você não precisa comprar Melissas para participar da promoção, pode pedir só o saquinho surpresa, ok?

Galeria Melissa

Rua Oscar Freire, 827 (sim, na rua chique)

São Paulo – SP

Funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 19h (mas eu sempre chego lá perto das 19h e eles nem estão fechando)

Sábado, das 10h às 17h.

Telefone: (11) 3083-3612

Correndo para lá em 3, 2, 1…

11 Respostas to “Comprinhas e promoção – Galeria Melissa”

  1. Bárbara Ornellas 10/06/2012 às 16:37 #

    Olá!
    Vi que você não ficou muito feliz com a Angel, se quiser vender ou trocar podemos negociar. Vi que você calça 35 ne?
    Adorei seu blog!
    Bjs Bárbara

    • Carla Jaróla 12/06/2012 às 0:35 #

      Oi, Bárbara!

      Então, não é que eu não gostei, só acho que terei certa dificuldade em usar. Aí, ao invés de deixar parada, melhor ver se alguém quer, né?

      Vou te mandar um e-mail para falarmos mais disso, tudo bem?

      E venha aqui mais vezes!

      Beijos!

    • Monize Santos Ribeiro 14/06/2012 às 21:31 #

      Olá Meninas! Também calço 35 e não gostei das que ganhei…podemos conversar por e-mail para fazermos um bem bolado….rs rs rs… Bjinhus

      • Carla Jaróla 15/06/2012 às 1:21 #

        Oi, Monize!

        Quais você tirou?

        Beijos!

  2. Magda 23/09/2012 às 23:14 #

    Ah, fiquei sabendo dessa promo ontem através de uma amiga… Será que se eu for lá ainda consigo comprar uma sacola surpresa?

    • Carla Jaróla 12/10/2012 às 21:30 #

      Oi, Magda!

      Então, a promoção já acabou, mas fique de olho nas trocas de coleção da Melissa (março e setembro, mais ou menos) que eles costumam fazer promoções. Se souber de algo, aviso aqui também!

  3. lucia 12/02/2013 às 22:57 #

    Que me vender a melissa angel ?

    • Carla Jaróla 02/03/2013 às 20:42 #

      Oi, Lucia.

      Mil desculpas pela demora na resposta, acabei vendendo a Melissa Angel e não te dei resposta. Sorry!

  4. Reca 18/02/2013 às 12:18 #

    AInda existe isso?

    • Carla Jaróla 02/03/2013 às 20:39 #

      Oi, Reca.

      Agora não, a Melissa costuma fazer promoções assim uma vez ao ano ou em troca de coleções. Agora eles estavam com uma de desconto: 1 par da coleção anterior com 30% de desconto, ao comprar 2, a compra ficava 40% mais em conta e no caso de 3, 50%.

      Isso é só na Galeria Melissa mesmo, mas como já lançaram a coleção de inverno, talvez tenha acabado.

  5. GILCICLEA SILVA SOARES 17/04/2014 às 1:01 #

    OLA TÔ ATRAS DE UMA MELISSA ANGEL 33/34. QUALQUER COR, MENOS A AZUL ESCURA. MEU FACE É breshoop@outlook.com. Quem tiver me adc. bjo no coração de todas

Deixe um comentário

