Estréias da Semana

8 jun

Oi, gente! Tudo bem?

E aí, como estão de feriado? Com esse frio nem dá muita vontade de sair, mas um cinema sempre vale a pena. As estréias da semana são boas e, como temos o descanso prolongado, algumas chegaram ontem e outras hoje. Vamos conhecê-las?

– Madagscar 03: Os Procurados: E a turma do zoológico está de volta! Aqui dublados por atores como Heloisa Perissé e Marcos Frota, temos Alex, Marty, Gloria e Melman decididos a voltar aos seus espaços no Central Park, em Nova York. Saindo da África, onde ficaram presos no último filme, o quarteto erra o caminho e vai parar na Europa, junto dos famosos pinguins e chimpanzés que faliram um cassino em Monte Carlo. A agente de controle de animais Capitã Chantel DuBois, que detesta espécies de zoológico, descobre o grupo e está obstinada em caçar o grupo, especialmente o leão.  Para fugir do perigo, o grupo se esconde em um circo, onde criam um plano para deixá-lo famoso, descobrir novos talentos e assim, voltar para casa.

– Para Sempre: Para quem não quer ver a animação, há também um drama chegando aos cinemas. Com nomes como Rachel McAdams, Channing Tatum, Sam Neill, Jessica Lange, Tatiana Maslany, Lucas Bryant, Scott Speedman, Joey Klein, Joe Cobden e Jeananne Goossen no elenco, o longa traz a história de Paige (McAdams), que sofre um acidente de carro e entra em coma. Ao acordar, ela não se lembra de muitas coisas, inclusive de seu marido, Leo (Tatum), que terá de reconquistá-la.

– Deus da Carnificina: Nossa terceira sugestão é encabeçada por Kate Winslet e Christoph Waltz. Ambos são pais de uma criança que se envolve em uma briga na escola. São chamados pelos pais da outra criança envolvida na história, para um jantar em que selarão a paz e esclarecerão a história. Só que lá eles também se desentendem e o conflito se torna ainda maior.

– Weekend: O longa britânico que entra em cartaz hoje é baseado na história de jovens que vão a uma festa heterossexual com muito álcool. Saindo de lá, Russel (Tom Cullen), decide continuar a diversão em um club gay, onde conhece Glen (Chris New). Os dois se relacionam e o que então seria só um caso na noite, se torna algo mais forte e especial.

– A Primeira Coisa Bela: Para os fãs de filmes europeus, aqui temos a sugestão de um longa italiano, passado na cidade de Livorno, em 1971. Bruno, um jovem local, vê que sua mãe, Anna, chama a atenção de todos os homens ao seu redor, o que o constrange. 30 anos se passam e quando o agora professor retorna à sua terra natal, ele encontra sua mãe com uma doença terminal, além de memórias do seu passado.

– Violeta Foi para o Céu: Aqui temos um documentário sobre a vida de Violeta Parra, grande destaque da música chilena e comparada à Édit Piaf. O filme conta a história de uma artista determinada a ensinar a sua arte e muitas vezes incompreendida, uma mulher que se relacionou com diversos tipos de pessoas, desde políticos, burgueses e homens mais jovens, mas que nunca estava satisfeita.

– Kaboom: Nossa última dica é o longa realizado em parceria entre Estados Unidos e França, que conta a rotina de Smith (Thomas Dekker) na universidade: sair com a amiga Stella (Haley Bennett), se envolver ocasionalmente com London (Chris Zylka) e paquerar Thor, seu colega de quarto. Só que em uma noite, tudo isso muda. O jovem come biscoitos alucinógenos enquanto está em uma festa e passa a crer que testemunhou um assassinato, tendo pesadelos com a história. Nisso ele passa a conviver com um mistério que mudará sua vida e o destino das pessoas ao seu redor.

Várias sugestões, dá para aproveitar várias delas, não? Qual será a sua escolha?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: