Esmalte da Vez – Poodle, Risqué

10 jun

Oi, gente! Tudo bem?

E aí, já animados para a volta do feriado? Claro que não, né? hehehehe Mas talvez com uma cor nova nas unhas a gente se empolgue para a volta da rotina, ao menos é o que eu estou tentando.

Antes de mostrar aqui a cor nova, vejamos como ficou o Tokyo Oriental Blue, do Boticário, depois de uma semana de uso:

Eu ia falar que tinha me decepcionado um pouco, porque lá para terça ou quarta-feira esse descascadinho do dedo indicador já havia aparecido. Porém, o restante só deu as caras na sexta, o que me deixou muito feliz. Sei que essa semana foi mais curta, que eu nem forcei abrindo latinhas e tudo mais, só que se o esmalte fosse ruim, logo ia ter mais problemas, certo?

E também levo em consideração a opinião de mammys, ela raramente gosta das cores que passo e dessa vez apoiou… então acho que é bom! Hahahaha Mas sério, no final acho que ele valeu muito a pena. Ah, fiquem de olho que algumas cores da coleção antiga estão de volta, na linha permanente (há um lilás liiiindo que vou dar um jeito de comprar).

Falando nesse tom de roxo, o eleito dessa semana pertence à essa categoria. Estava com saudades de usar esmaltes da marca, então corri para garantir:

O Poodle, da Risqué, estava na minha caixinha há tempos, era para eu ter usado em março e no final acabei esquecendo (absurdo, não?). Mas como estava com vontade de usar algo da marca e nem queria ousar muito nas cores, ele foi o eleito. A cor pertence à coleção I Love Dogs e foi lançada no ano passado, se não me engano.

O esmalte é um lilás muito fofo, que claro, minha câmera fotografou azulado. Não vejo fundo rosado ou azulado nele e embora a Risqué o considere metálico, eu diria que encontramos um shimmer bem leve, com partículas de brilho azuis e talvez rosa. Obvio que isso significa uma dificuldade imensa em fotografar também. hahahaha

Acho que dá para ter uma noção dos brilhos nessa última imagem. Passei duas camadas e acho que deram conta (a primeira mancha), embora toda vez que use lilás eu ache que as pontas fiquem brancas, então talvez uma terceira demão possa resolver o problema. Só fico na dúvida se não ficará grosso. Completei com o top coat da Vefic, por garantia.

Gosto muito desse tom nas minhas unhas, fica fofo, delicado e sai da mesmice, sabem? Agora vamos ver se a durabilidade será boa, tem tudo para ser. Alguém já usou? O que acharam?

Uma resposta to “Esmalte da Vez – Poodle, Risqué”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Eba! Risqué traz antigas cores de volta ao seu portfólio! « Boyish 'n Girly - 19/07/2012

    […] perolado) e o Turmalina (esse, um roxo cremoso). Eu tenho o primeiro e o usei recentemente, mostrei nesse post. Só acho que com tantas opções nessa família de cor, a empresa poderia ter optado por outro […]

Deixe um comentário

