Chegou: GlossyBox de junho

12 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Agora sim, sem atrasos, chegou a minha GlossyBox de junho. A empresa prometeu uma caixa pink, especial e em homenagem ao dia dos namorados. Vamos ver se corresponde, né?

A caixinha

Por ser comemorativa, eu esperava algo mais romântico, especial e tudo mais. Talvez com coisas mais sensuais. Só que não, na verdade vieram produtos de marcas que ainda não tinha, porém com bastante qualidade e a maioria voltada para a hidratação da pele, que sofre tanto agora no inverno:

Produtinhos para a pele

Agora sim, um a um:

Sempre leio resenhas dos esmaltes da Beauty Color, mas aqui em SBC não são todos os lugares que vendem (me lembro de duas perfumarias agora) e quando encontro, nem tem cores bonitas. O Pink Poá é lançamento de outono/inverno da marca e pertence à coleção Pin Up, como podemos ver AQUI (é o pop up do site). Não encontrei um site que venda a marca, porém chuto que o preço deva ser algo em torno de R$ 3,00 (confere, produção?). Se alguém souber, avise aqui nos comentários.

Para os olhos, a GlossyBox trouxe a sombra compacta da Yes!, na linha Make.up. A cor dela é a Golden e, pelo nome, falamos de um tom de dourado. Quando peguei na caixa, pensei “Ih… amarela? Não vai rolar”, porém ao encostar, vi que estava enganada. Ainda não abri o produto para testar, mas já achei a cor bem bonita. Até agora não conheço gente que reclame dos produtos da marca, então veremos. Você pode comprar a sua com as revendedoras ou mesmo AQUI (dá para ficar louca com as cores do catálogo).

Há pouco tempo a GlossyBox enviou um creme depilatório e eu falei que não tinha muita sorte com ele, lembram? Agora veio um outro, o Creme Depilatório Corporal Depi Roll. Gostei que a embalagem é pequena e voltada para peles sensíveis (a minha!). Ainda vou testar e conto aqui como foi. Procurei na internet onde tem para vender, mas só encontrei a versão de 100g. Dá para ter idéia de preço AQUI.

Esse acho que deve ser o produto que mais gostei nessa edição. A Loção Hidratante Hydratta Hidratação Intensa veio bem a calhar porque nessa época do ano sofremos muito com o frio e a pele responde à altura, ficando ressecada e desidratada. Na minha GlossyBox veio a versão para peles secas e extra secas e que nem é meu caso, porém para o inverno acho que será uma boa.

Comecei a usar semana passada e posso falar que gostei do cheiro, fresquinho e nada forte, além da textura, não muito líquida ou firme. Quanto à hidratação, está no teste ainda, ok? Outra coisa bem legal do produto é que vem em bisnaga, então fica fácil remover da embalagem, além de conter 200 ml e custar a “fortuna” de quase R$ 7,00. Muito bom, né? Dá para pedir o seu AQUI. Vou pedir para mammys usar também, a pele dela, além de madura, é extra seca por natureza.

Talvez esses sejam os produtos que eu tenha gostado menos, porque né, sabonete não é algo “ooooh”. Mas quando a gente pensa que a GlossyBox Beauty tem a proposta de oferecer itens mais em conta, relevamos. Até porque gostei da proposta do cuidado com a pele. Eu uso um produto concorrente, com uma fração hidratante (aquele mesmo) e não consigo abandoná-lo. Só que acho que ele dissolve muito rápido pelo preço que custa, então de repente esse podará ser uma alternativa. O cheirinho é bom.

Na minha caixinha veio a versão com extrato de aveia e a de proteínas do leite, cada uma com 90g. Encontrei outras versões AQUI, a R$ 1,61 (ótimo preço!) e que deve ser facilmente visto em outras perfumarias, farmácias, drogarias e supermercados.

Fazendo uma soma tosca minha para todos os produtos, o valor final sairia em torno de R$ 38,00, o que acaba valendo a pena considerando que a caixinha custa R$ 23,00, mas acho que poderia ter sido mais caprichada por causa da data e trazer esses produtos na edição seguinte. Enfim, para quem não namora, como eu, nem dá para reclamar, né? hehehe A GlossyBox Beauty pode ser assinada AQUI, assim como os outros modelos da marca.

Quem mais já recebeu? O que veio? E o que acharam?

Deixe um comentário

