Eu fui: lançamento coleção Melissa Rainbow – Verão 2013

12 jun

Oi, gente! Voltei!

Não, nem estou louca. Sei que estamos em pleno mês de junho, inverno, frio, dentes batendo… mas as marcas já se preparam para a coleção mais quente do ano (ai que saudades do sol!) e claro, a Melissa não seria diferente. Depois do evento em que participei no ano passado, o grupo de amigas se tornou mais forte, a ponto de irmos à SPFW e agora, sermos convidadas a conhecer a coleção Rainbow, que começa a ser vendida agora.

Como tenho muita coisa para falar sobre isso, separei em uma série de posts (preparem-se para uma overdose). O de hoje é sobre o evento em si, ok?

A fachada agora tem os desenhos de Julie Verhoeven, estilista parceira da coleção

O encontro, claro, aconteceu na Galeria Melissa no último domingo, às 16h. Sim, enquanto a Paulista fervia com a Parada Gay (o que combina ainda mais com o nome “arco-íris”, não?). Infelizmente nem todas as meninas puderam ir, mas mesmo assim já conseguimos fazer uma baguncinha:

Quase todas juntas

Unidas dos pés às cabeças, literalmente!

O local estava todo iluminado em azul, vermelho, verde, roxo e com as novas Melissas penduradas para exibição (nada à venda ainda). Além disso, tinha alguns comes e bebes deliciosos, muita gente tirando foto, blogueiras famosas e fãs babonas, categoria em que me incluo. Certa hora, a Caroline Kubbe, da equipe da marca, fez uma apresentação e exibiu um vídeo, no qual a colaboradora e estilista Erika Palomino contou um pouquinho mais sobre a coleção:

A Carol

Já adianto que teremos muitas e muitas sapatilhas, cores, parcerias, alguns saltos (e bem altos), chinelinhos, bolsas e mini Melissas fofas, mas isso mostro em outros posts. Só digo que é bom guardar uma parte do salário, porque dessa vez eles capricharam!

Por enquanto, vamos às imagens da baguncinha:

Para acabar comigo: beijinho, bicho de pé e brigadeiro, juntos!

Claro, eu não ia perder a chance de aprontar! hahahaha Mas não fiz sozinha:

A Julia gostou tanto que ficou até na ponta dos pés:

E enquanto isso a Fernanda atacou todos os brigadeiros (brincadeira!):

Ah, no final do evento a Melissa abriu o caixa para a promoção das sacolinhas que contei aqui semana passada. Fiquei com muita dúvida se tentava ou não, porque todo mundo tirava sandálias e botas lindas, mas sempre calçando mais que eu. De última hora resolvi arriscar e comprei uma, pensando It’s Now or Never. Eis o resultado:

Estava eu toda medrosa quando PÁ!, minha sacolinha tinha uma Aranha Quadrada + J. Maskrey! Foi a maior gritaria na Galeria, todo mundo tirando foto, comemorando, me chamando de sortuda… justo eu, que nem rifa ganho! hahahaha

Falando em presentinho, olha o que todas nós ganhamos:

A foto é da Fernanda, que indiquei anteriormente. Aqui temos um chaveiro exclusivo, um CD com as imagens da nova coleção (eu mostro aqui, podem deixar), um vale para ser trocado por uma Melissa exclusiva na SPFW e claro, o convite para a semana de moda paulistana! Ou seja, lá vou eu novamente! EEEEEEEEEEEE!

Ou seja, valeu muito a pena, não? Nem digo pelos brindes, mas sim pela chance de reencontrar pessoas maravilhosas e fazer parte desse processo, conhecer mais dos produtos. Amanhã começo a mostrar as novidades, ok? Espero que gostem!

13 Respostas to “Eu fui: lançamento coleção Melissa Rainbow – Verão 2013”

  1. Fernanda Venancio 13/06/2012 às 17:58 #

    Estavam uma deliciaaaaa esses brigadeiros!!! kkkkkkkkkkkkk

    Ameii o post!! O Meeting foi tudo de bom mesmo né!

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

  2. Ingrid C. 20/06/2012 às 14:31 #

    Oi, tudo bem?
    Leio sempre seu blog, e queria tirar uma dúvida!
    Você sabe como funciona esse negocio da caixa preta? Você pega sua numeração? Quanto você tem que pagar? Tem todo dia?

    Se souber, obrigada desde ja.

    • Carla Jaróla 21/06/2012 às 0:11 #

      Oi, Ingrid! Tudo bem?

      Então, a promoção da sacolinha funciona só na Galeria Melissa. Você paga R$ 50,00 e informa o número que calça, aí a vendedora volta com uma sacola de papel pardo, fechada, sem ninguém saber o que tem dentro.

      Nessas você pode tirar modelos regulares ou os que são mais caros, como essa minha. Não há como trocar, já vem escrito na caixa. A vantagem é que você pode ter uma Melissa que vale R$ 599,90, como a J. Maskrey, ou conhecer modelos que você não tinha. Eu acho que é total loteria porque na mesma semana fui lá e tirei uma que não gostei.

      Se não me engano, a promoção deve acabar essa semana, então se você tem interesse, corra!

      • Ingrid C. 21/06/2012 às 12:53 #

        Nossa sério? Acho super vantagem! Mas você pode tirar quantas vezes quiser? Você foi suuuuuuuuper sortuda meu, sua sorte se esgotou em uma vez só que tirou a melissa! haha
        Vou tentar, mas a caixa preta só tem de vez em quando? Não é sempre?

      • Carla Jaróla 21/06/2012 às 23:39 #

        Sim, cada sacola custa R$ 50,00, se vc der R$ 200,00 pode levar 4 saquinhos.

        A caixa preta é a embalagem da sandália, é um dos modelos que você concorre comprando a sacola surpresa. É total sorte.

        Até agora não acredito que por R$ 50,00 eu levei uma Melissa que custa R$ 600,00! hahahahaha

  3. Ingrid C. 28/06/2012 às 19:59 #

    hahahaha
    Imagino como deve ter ficado boba quando tirou da sacola a melissa mais cara!
    Tô querendo ir lá e ver se tiro algo de bom da sacola surpresa, tem isso todo dia? Ou é só de vez em quando?

    • Carla Jaróla 30/06/2012 às 18:28 #

      Eu não sabia se ria, se ficava parada… não fazia idéia que poderia receber essa Melissa, estava torcendo para uma Protection, Eagle ou alguma coisa assim.

      Se eu não me engano, a promoção da sacola surpresa está para acabar, então se você pretende ir, corra. Eles costumam fazer uma vez ao ano ou em troca de coleções. No ano passado era uma sacola por R$ 50,00, duas por R$ 100,00 e TRÊS por R$110,00! Ainda bem que só soube depois, senão ia ser a falência! hahahaha

  4. Ingrid C. 02/07/2012 às 17:34 #

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu quero muito ir agora!
    Será que vai até quando? Meu deeeus, necessito ir! Mas eu posso pegar de qualquer coleção ou só da plastic?

    • Carla Jaróla 02/07/2012 às 23:52 #

      Ingrid, me parece que a promoção do “saco de pão” acabou esse final de semana.

      Ela valia para a Plastic Dreams, se não me engano (eu ainda não guardo os nomes das coleções), mas é a anterior a de agora, que foi lançada no inverno.

      Agora eles estão com 40% de desconto nos produtos e com alguns que estavam sumidos de volta aos estoques. Corre!

  5. ´patricia 09/09/2012 às 23:22 #

    adorooooooo melissa e simplesmente um espetaculo telas nos pé concorda comigo

  6. Vitória Oliveira 06/01/2013 às 17:56 #

    Oiii td bem?? Deixe eu te fazer uma pergunta: Como da para ver no seu site(blog), você é uma melisseira de carteirinha, bem isso que vou te perguntar já faz um tempinho que aconteceu. Fiz o cadastro do site da Melissa e recebi uma revista Plastic Dreams: Melissa Rainbow em casa! Liguei em várias lojas que vendem Melissa na cidade que moro(Caçapava-SP) e falaram que é normal, mas várias amigas minhas que comprar varias Melissas como eu e tem o cadastro no site nunca receberam nada em sua casa!!! Por favor caso você saiba algo a respeito disso me avise!!!! E outra você sabe quando sai a Plastic Dreans: Melissa+Karl Lagerfeld?????? Abçs, Vitória!! Aguardo uma resposta!!!!

    • Carla Jaróla 07/01/2013 às 0:11 #

      Oi, Vitória. Tudo bem, e com você?

      Essa questão da revista Plastic Dreams é bastante confusa mesmo. Quando fiz meu cadastro no site, não a recebi. Aí na primeira compra veio, mas acho que era promoção. Depois soube que deveria vir todas as vezes que a Melissa a lança (mais ou menos a cada troca de estação) e que na Galeria Melissa é dada junto às compras feitas.

      Pois bem, já comprei lá diversas vezes e eles só a dão se você pedir. Recentemente fiz um teste atualizando meu cadastro no site (reescrevi meu endereço, algo do tipo), aí recebi a última. Agora não sei se vou começar a receber, ou se terei de fazer isso com certa frequência. Será que se você fizer o mesmo e, ao invés de comprar na loja física, comprar na virtual, não dá certo?

      Quanto à nova edição, com o Karl Lagerfeld… Acho que deve sair a partir de março, que deve ser mais ou menos a mesma época do lançamento do calçado. Os modelos de inverno começaram a aparecer agora, então talvez a gente passe a ter mais informações sobre isso em breve, né?

      Beijos!

Deixe um comentário

