Melissa Rainbow – Parte I – Nas alturas

13 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Começando aqui os posts sobre a coleção Melissa Rainbow e como temos várias fotos, separei em alguns temas. Esse post será dedicado às amantes do salto alto, com as novidades da marca (lembrem-se que ficou tudo meio verde por causa da iluminação da loja, ok?):

A Incence continua na próxima coleção, menos romântica. Com uma versão mais rock and roll, o laço que ficava no calcanhar foi substituído por asas, algumas da mesma cor do calçado, outras que contrastam. Mas para quem não abria mão do complemento tradicional, também será possível encontrá-lo, sempre em cores diferentes do sapato.

A Melissa Prism, à primeira vista, pode parecer com a Patchuli, mas elas se diferenciam porque a primeira tem a sola e o salto de outra cor, além de a tira no tornozelo ser mais baixa. Ambas são bem altas e bonitas, mas eu não sei se consigo usar sem virar o pé (desastrada total). hahahaha

Já que falamos da Patchuli, mostro as novidades para o modelo. Além de novas cores, a tira que ia na parte de trás do pé, sempre de cor diferente do calçado, sumiu. Agora há o jogo de tonalidades na sola e na correia que prende o tornozelo, viram? Ah, e não temos modelos flocados.

Ainda na linha plataforma, a Love II está de volta, com cores bem alegres e próprias para a estação. Não é algo que eu usaria com facilidade, meu pé não aguenta. Mas admiro quem consiga!

Para encerrar os saltos ultra altos, a Peace está de volta, em novas cores, com algo bem anos 70 também, não acham? A vermelha e a marrom são bem bonitas, mas eu já me vejo virando os pés com elas. hehehehehe Como admiro quem tem coordenação…

A única delas que já está em pré-venda é a Mermaid, que eu acho bem fofa e delicada. Para o verão ela vem em marrom, pink ou preta, como já podemos ver AQUI.

No geral, as de salto, embora bonitas, não me ganharam. Talvez a Prism, mas não sei se conseguiria lidar com salto tão alto (estou velha, gente, relevem). Ainda não tenho informações de preços, até porque a Melissa segurou essa informação. Porém, como alguns modelos já começam a chegar em lojas virtuais, é bom ficar de olho e mais, serem rápidas porque acho que será muito fácil esgotar tudo.

Vocês gostaram de alguma? Qual?

Anúncios

7 Respostas to “Melissa Rainbow – Parte I – Nas alturas”

  1. daniela 16/11/2012 às 12:50 #

    ola vc tem a quela melicia peice amarela

  2. daniela 16/11/2012 às 14:57 #

    onde fica essa loja

    • Carla Jaróla 17/11/2012 às 15:02 #

      Oi, Daniela!

      A Galeria Melissa fica em São Paulo, na rua Oscar Freire, número 827. Eles trabalham de segunda à sexta, das 10h às 19h e de sábado, das 10h às 17h. O telefone deles é (11) 3083-3612.

      Dá para ir de metrô, descendo na estação Consolação e aí seguir a Augusta (alí do lado do Conjunto Nacional) ou a Haddock Lobo.

      Beijos!

  3. nubia 18/12/2012 às 19:20 #

    tem uma aqui no shopping de sao jose dos campos

Trackbacks/Pingbacks

  1. É hora da falência: Melissas em promoção! « Boyish 'n Girly - 29/01/2013

    […] com uma promoção na qual os modelos da coleção Rainbow (a de primavera/verão, que mostrei AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI) estão com 40% de desconto! Ou seja, chegou a hora de usar o […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: