Melissa Rainbow – Parte II – Puro Conforto

13 jun

Oi, gente! Voltei!

Sim, nossa maratona de Melissas continua e se no post anterior o destaque foi o salto alto, aqui é exatamente o contrário: só sapatilhas e sapatos baixinhos. Acho que foi a parte da coleção que mais gostei, por estar bem democrática, bonita e bem feita. Então vamos conhecer, né?

Como vocês sabem, costumo ser muito chata com a questão de estampa de animais. Não gosto, não uso e em mim não fica bom. Mas posso falar? Achei linda a combinação na Virtue Vivienne Westwood, especialmente a verde. Como eu combinaria com minhas roupas é outra história. hahahaha Achei legal também que ficou um pouco com cara de inverno, dá para usar nas duas estações.

Ainda na categoria slipper, teremos a Virtue II, com estampa de animais (em tons de azul, branco ou pink) ou glitter (gostei mais da segunda). Ok, sei que a imagem está ultra desfocada, mas dá para ter uma noção, né? Além disso, temos no segundo modelo uma versão preta que achei bem fácil de usar, como podemos ver AQUI. Ah, outra coisa, todos os calçados da Melissa com glitter nessa coleção têm uma espécie de verniz por cima, ou seja, ninguém vai deixar um rastro de brilho por aí. Isso eu gostei muito!

Sempre tem algum item da coleção que eu morro de amores e dessa vez foram dois (que eu me lembre agora). Quando entrei na Galeria já bati o olho na Divine II preta e bege, essa da última foto. Achei a cara da riqueza, uma coisa meio Chanel, meio Jackie O, não sei (eu nem sou entendida de moda, posso ter falado besteira). Consegui imaginar indo para o trabalho com ela facilmente. Quero muito! Também tem vermelha, pink com glitter, bege com preta e glitter cobre. Não faço idéia do preço, porém sei que essa vou comprar. Fato.

Como a Melissa não é boba, correu para fazer parceria com uma das blogueiras e personalidades da mídia mais conhecidas no país: Julia Petit. A produtora assina uma versão da Dreaming que, ao contrário de anos anteriores, não traz mais o bico arrendondado que eu amava e tem estampa de cobra com fundos rosa, bege, branco e verde. Volto a falar que não gosto de animal print, mas essa eu vejo nos pés de muitas meninas em um futuro bem próximo.

Lembram que ontem mostrei a fachada da Galeria Melissa, com os desenhos da estilista Julie Verhoeven? Pois bem, essa é a Ultragirl feita pela artista, que tem desenhos parecidos com aqueles famosos curativos e na palmilha uma inspiração meio cubista. Bem algo anos 80 e comecinho da década de 90, não? Se eu não me engano essa é mais cara, mas a marca também não divulgou o preço. Deve chegar bem em breve ao site.

No geral gostei mais dessa parte da coleção do que os modelos de salto. Ou será que sou eu que não consigo abrir mão do conforto? O que vocês acharam? Vão comprar alguma? Qual?

Melissa Rainbow – Parte I –

11 Respostas to “Melissa Rainbow – Parte II – Puro Conforto”

  1. Gabriela 14/06/2012 às 1:27 #

    quando lança nas lojas?

    • Carla Jaróla 15/06/2012 às 1:23 #

      Segundo a vendedora da Galeria Melissa, os modelos chegam no próximo mês. Mas em alguns sites oficiais já podemos encontrar alguns modelos. 😉

  2. OpçãoC 14/06/2012 às 12:08 #

    orra já era hora da melissa fazer algo para nós não deixarmos um rastro de glitter por aí! Eu adoro melissa, já fui mais fanática sabe…acho que as coleções estão meio agua com açucar sabe….Mas quando elas chegam nas lojas, todas brilhantes e perfumadas eu sempre compro!

    • Carla Jaróla 15/06/2012 às 1:22 #

      Achei essa ideia do verniz muito inteligente e já era hora mesmo!

      Eu não consigo não me apaixonar por ao menos uma em cada coleção. Vou falir!

      • OpçãoC 15/06/2012 às 11:52 #

        ah eu sempre compro uma ou duas por coleção. No verao eu comprei várias ultragirls de cores diferentes dai pensei “porra é tudo a mesma coisa, só muda a cor”dai fui me enchendo sabe…mas logico que sempre eu vou gostar de ummodelo ou outro..mas antigamente a gente nao sabia qual comprar primeiro porque era MUITOS modelos que ganhavam espaço no nosso coração. Lembra da coleçao pastic dreans que selecionou umas meninas para criar modelos, dentre elas a marimoon, falta mais disso na melissa eu acho…mais gente nova, inventando coisa que quebram barreiras sabe.

      • Carla Jaróla 16/06/2012 às 1:46 #

        Confesso que 90% das minhas Melissas são sapatilhas, especialmente as Ultragirls, justamente pelo conforto.
        Mas na coleção de inverno senti falta de calçados que pudessem ser usados em situações menos informais. Tivemos a Joy e a Liking III, um tênis, duas botas quase idênticas, duas ankle boots de saltos imensos, uma de oncinha e aí sapatos que no frio que temos vivido deixariam meus pés petrificados (mocassim, dockside e slippers). Ou seja, calçado fechado mesmo eram uns 6.
        Pelo menos na Rainbow acho que temos mais coisas de verão e com cara de conforto, afinal ninguém precisa se matar em um sapato, né?

      • OpçãoC 16/06/2012 às 11:25 #

        é verdade! eu tinha uma ultragirl laçao, da primeira que saiu..dai um dia vendi na internet… me arrependo até hoje. ano passado resolvi comprar umas ultragirls ms o material era um pouco mais duro que a laçao… no verao melissa é uma beleza…é tudo lindo e colorido mas inverno é tenso, é como vc falou…ficamos com os pés congelados e aqui no sul é MUITO frio. as unicas de inverno que comprei foi o dockside lá…e a bota cowtry que uso com super meias…e o dockside vou deixar pro verao..agora sem chance.

      • Carla Jaróla 17/06/2012 às 23:44 #

        Ontem lá na SPFW comecei a conversar com algumas fãs de Melissa e lembrei dessa nossa conversa, até comentei com elas do que você disse. Até porque da mesma forma que no inverno deve ser muito difícil para vocês do Sul, no verão pode ser complicado para as meninas do Nordeste, né? E as melisseiras concordaram comigo, acho que a empresa podia estreitar esse canal com o público para saber mais mesmo, senão continuaremos com esse problema.

      • OpçãoC 18/06/2012 às 0:58 #

        antigamente a melissa ouvia as clientes..tanto que teve aquela coleçao com meninas escolhidas..lembra? marimoon e outras… precisamos mais disso… mais de clientes dizendo o que querem..mas nao agora eles preferem investir em viagens de it blogueiras que nem usam melissa.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Completei a wishlist de Melissas em 2012! Chegou a última! « Boyish 'n Girly - 19/12/2012

    […] verdade quando fui lá no lançamento da coleção Rainbow, cheguei a falar que tinha gostado muito desse modelo, especialmente do marrom e do verde. Mas lá […]

  2. É hora da falência: Melissas em promoção! « Boyish 'n Girly - 29/01/2013

    […] uma promoção na qual os modelos da coleção Rainbow (a de primavera/verão, que mostrei AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI) estão com 40% de desconto! Ou seja, chegou a hora de usar o […]

Deixe um comentário

