Melissa Rainbow – Parte III – Chinelos e rasteirinhas

14 jun

Oi, gente!

Se falamos de verão, falamos de pés à vontade, certo? E totalmente justo usar rasteirinhas e chinelos na estação mais quente do ano, quando transpiramos mais e nem queremos fritar dentro de tênis. A Melissa também pensa assim e traz alguns modelos nessas categorias:

A Harmonic + Vivienne Westwood é de longe um dos modelos que eu não me identifico. Nada contra quem goste, mas EU não sei lidar com um aplique tão grande com pé transpirando ou eu querendo andar. Enfim, o chinelinho traz estampa de bolinha na palmilha e o coração na tira, como também vemos AQUI. Como eu sou velhinha saudosista, vi esses apliques e me lembrei dos jogos de videogame da minha época, algo meio Mario Bros, super pixelado. haahahaha

Embora não seja meu modelo predileto, acho a Yarn mais fácil de usar, talvez por ser mais simples. Pode parecer besteira, mas esse anel que segura o dedão ajuda em muito no meu caso, senão meus pés escapam do calçado. Em compensação, a tira no peito do pé em mim fica alta, já que eu sofro de falta de gordura até nessa parte do meu corpo. hahahaha Essa Melissa tem bem cara de verão, não acham?

Não consegui encontrar mais informações sobre essa versão da Harmonic, mas já achei bem bonita a palmilha desenhada, além do modelo pink. Ainda não sei se eu me adaptaria com o laço por cima dos meus dedos (fico imaginando se não “pega” enquanto ando), porém fica a sugestão para quem quer aliar conforto, beleza e descontração.

Também encontrei outros modelos, mas mostro em outro post. Chinelo e rasteirinha Melissa é algo que eu nunca me imageinei usando, então nem presto muita atenção. Alguém que usa sabe nos dizer se vale a pena? É confortável? E para o verão, qual será o seu eleito?

4 Respostas to “Melissa Rainbow – Parte III – Chinelos e rasteirinhas”

  1. isabella garcia 14/11/2012 às 21:06 #

    eu tenho a harmonic amarela o laço não fica pegando e gosto dela porque ela é linda e chama bastante atenção

    • Carla Jaróla 15/11/2012 às 13:18 #

      Ah é? Bom saber… Tinha a impressão de que pegava nas laterais.

  2. gabrielle alves 12/06/2014 às 11:31 #

    A harmonic e linda a mais linda de todas eu vo compra e linda

Trackbacks/Pingbacks

  1. É hora da falência: Melissas em promoção! « Boyish 'n Girly - 29/01/2013

    […] promoção na qual os modelos da coleção Rainbow (a de primavera/verão, que mostrei AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI) estão com 40% de desconto! Ou seja, chegou a hora de usar o […]

Deixe um comentário

