Melissa Rainbow – Parte IV – Para os pezinhos

14 jun

Oi, gente! Tudo bem?

E lá vamos nós para mais um post sobre as novidades de verão da Melissa, mas dessa vez os lançamentos são para as linhas infantis. Sim, estamos falando de Mini Melissas e numeração teen! Vamos lá!

Ainda não tenho nenhuma informação sobre esse modelo da Aranha + Pequeno Príncipe, mas já achei bem fofa. Ficou com cara de desenho animado ou é impressão minha? Além disso a brincadeira de fazer o desenho da roupa do personagem ficou bastante interessante. Gostei de o aplique ser menor, assim não atrapalha na hora de a criançada andar ou eles arrancarem (minha sobrinha tentaria).

Parem tudo! Olhem como estão fofas as Mini Melissas Ultragirl III! Nem preciso falar que, como tia/madrinha babona que sou, já quero comprar para a minha sobrinha, né? Especialmente a vermelha! A coleção ainda traz a sapatilha em rosa, preto e verde, porém não tenho informação de preços e quando começam as vendas, infelizmente.

Continuando com o estoque de “oooooown”, temos a Mini Melissa III + Vivienne Westwood Anglomania, em rosa, azul, verde e branca, sempre com a estampa de delicadas flores (parece que foram pintadas à mão, né?). Já vejo uma menina mais meiguinha usando, junto de um vestidinho ou roupa bem fofa.

Como se não bastasse, a marca ainda traz a Mini Melissa Furadinha, seguindo o modelo adulto, porém com esse desenho de maçã na lateral e palmilha. Esse modelo poderá ser encontrado em amarelo, pink, verde e branco (amei os dois últimos). Enquanto a anterior me dava a impressão de uma menina delicada, essa eu vejo bem a minha sobrinha: alegre, divertida, agitada e brincalhona. Cara de criança feliz, né?

Como disse antes, os preços não foram divulgados. Eu, Carla, creio que essa informação chegará em breve, assim como os produtos nas lojas e sites. Mas me digam se fica fácil se controlar depois disso? Mesmo quem não tem filha dá vontade de comprar, né? Qual (ou quais) vocês gostaram mais?

3 Respostas to “Melissa Rainbow – Parte IV – Para os pezinhos”

  1. Fernanda Venancio 14/06/2012 às 21:17 #

    Ownn que coisas lindas!!!

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. É hora da falência: Melissas em promoção! « Boyish 'n Girly - 29/01/2013

    […] na qual os modelos da coleção Rainbow (a de primavera/verão, que mostrei AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI) estão com 40% de desconto! Ou seja, chegou a hora de usar o […]

Deixe um comentário

