Esmalte da Vez – Fantasy, Panvel

17 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje resolvi mudar um pouco o post do Esmalte da Vez. Como ninguém merece ver minhas unhas com esmalte gasto, conto aqui ficou e vamos direto ao que irá me acompanhar o restante da semana. Melhor, né?

Lembram que domingo passado contei que fiquei com a impressão de o Poodle, da Risqué ter deixado as pontas das unhas ainda brancas? Pois bem, isso foi confirmado durante a semana e claro, se transformou em desgaste já lá para terça ou quarta.

Além disso, todo o brilho meio perolado que ele tem não é visto com facilidade, o que me frustrou um pouco. No final das contas, gostei porque ao contrário de outros esmaltes da marca, não é aguado. Por outro lado, acho que poderia ter uma duração maior, especialmente quando completamos com um top coat.

Aí que hoje queria tirar e voltar a brincar com cores, mas não fazia ideia de qual escolher. Estava quase desistindo e passando algo mais neutro quando encontrei o…

Fantasy, da Panvel. Adoraria comprar mais produtos da marca, porque até agora todos os cinco que tenho são excelentes, porém o frete do Sul para cá não vale a pena. Esse esmalte eu comprei na época do meu aniversário, quando ganhei como brinde a taxa de entrega livre.

Ele é um pink muito bonito, que me lembra até um pouco a cor de melancia. Acredito que o mercado ofereça outros com tons bem parecidos, mas o que gostei nele foi a textura: muito fácil de passar e limpar.

Se eu fosse uma pessoa mais jeitosa na aplicação, talvez uma camada tivesse sido suficiente, porém passei a segunda como complemento (a primeira cobriu inclusive as pontas das unhas, viu Risqué?). Completei com o top coat da Vefic porque achei que o Fantasy não possui aquele brilho intenso que gosto (ou pode ser da base? Tenho visto que a que uso deixa a unha meio fosca).

Adoro como essa cor fica em minhas mãos, principalmente pelo contraste da minha pele quase albina com a força do esmalte. Agora vamos testar a durabilidade. Ah, vale dizer que o esmalte não é grosso, ele cobre bem por ser pigmentado mesmo. Só não é perfeito porque possui substâncias que podem causar alergia.

E suas unhas, vão passar a semana com qual cor? Quem mais usa esmaltes da Panvel? Gostam dos produtos da marca?

4 Respostas para “Esmalte da Vez – Fantasy, Panvel”

  1. Deise Fê 18/06/2012 às 2:37 #

    Eu queria que eles fizessem mais promoções dessas sem frete… quando eu estava prestes a aproveitar uma, ela acabou 😦 nunca usei nenhum esmalte da marca.
    Amanhã de manhã é bem provável que eu passe o Azul Celeste, da Colorama 🙂

    • Carla Jaróla 19/06/2012 às 0:35 #

      Eu consegui por fazer cadastro, acho que no aniversário eles liberam, talvez seja bom ficar de olho.

      Ah, mostra para nós como ficaram suas unhas, azul é sempre uma cor que me alegra!

      • Deise Fê 19/06/2012 às 1:59 #

        Não tenho câmera pra isso… só a do celular, que é um lixo. Eu bem queria fazer um flickr :\

      • Carla Jaróla 19/06/2012 às 2:06 #

        Que pena, Deise… fiquei curiosa para ver como suas unhas ficaram.

        Se você tiver como fotografar, você pode postar no Flickr do blog, ele está aberto para isso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: