SPFW – Os brindes

19 jun

Oi, gente! Voltei!

Contei aqui que fui no lounge da Melissa e no do Boticário, o primeiro para trocar o vale que ganhei no meeting da nova coleção e o segundo para aprender um pouquinho mais a me arrumar. Pois bem, em ambos os casos, ganhei brindes e agora mostro aqui:

Todos os convidados que tinham o vale da marca podiam pegar essa sacola (uma das primeiras eco bags de plástico resistentes que já vi! Ainda bem!), que continha:

Um par de Melissa Ultragirl Rainbow! Yeeeey! Ela é exclusiva do evento, ou seja, não estará nas lojas. Não que seja suuuuper única porque né, com as filas imensas do lounge, mais gente ganhou. Mas eu consegui a minha e depois tentei novamente, para a minha irmã. Me vejo fácil usando essa sapatilha com vestidos lisos, jeans, blusinhas de uma das cores… Bem coisa fresquinha, de verão mesmo, né? Adorei!

Lindinha, né? Ainda não calcei, mas com certeza vou gostar. Além da Melissa, o outro lounge aberto que oferecia brindes era o do Boticário. Como disse ontem, todo mundo que era maquiada deveria levar um kit com delineador, gloss e blush, mas como acho que o número de pessoas foi maior que o esperado, quando cheguei, a sacolinha já havia acabado. Então eu recebi:

Não que eu ache o fim, até porque gosto desse tipo de produto e sempre uso muito, mas a gente cria uma expectativa, né? Até porque me apaixonei tanto pelo blush que ia adorar recebê-lo. Enfim, eu ganhei um Batom Hidralip na cor Rose Lilac. Quando vi a etiqueta com o nome pensei “ihhh… rosa com lilás? Algo meio Snob? Acho que não vai rolar…”, mas abri a embalagem e olhem só:

Errei feio! hahahahaha Gosto mais desse tipo de cor, embora não seja a melhor amiga do acabamento cintilante ou com partículas de glitter. Só que ele me surpreendeu novamente, olhem como ficou em um swatch rápido:

Ele é claro e transparente até! Facinho de usar! Tenho testado desde domingo e até agora gostado porque ele dá uma leve coradinha nos meus lábios já avermelhados. E não sinto glitter raspando, sabem? Só notei duas coisas negativas: a duração não é grande (mesmo sem comer, beber ou falar muito) e infelizmente não está no site, mas esse segundo a gente resolve indo a uma loja.

No fim, como não fui exclusivamente para ganhar brinde (ok, talvez o da Melissa, para buscar o meu), achei que o que veio foi mais que lucro. Meio chateada por ficar sem o blush, porém provavelmente o comprarei. O legal da SPFW é aprender, ver, conhecer… e isso não há brinde que supere, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: