Nova coleção Risqué & Reinaldo Lourenço

20 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Durante a SPFW o estilista Reinaldo Lourenço mostrou um pouquinho da sua próxima coleção em parceria com a Risqué (sempre gosto delas), que chegará às lojas somente em setembro. Mas já dá para ter uma ideia:

Pelo pouquinho que consegui ver, teremos cores fresquinhas, alegres e acho que alguns com cintilância. Olhem só:

Tirando o amarelo, acho que usaria todos facilmente, principalmente os dois primeiros da esquerda e os dois últimos da direita (eu e os rosas e vermelhos!). O branquinho talvez, se não manchar horrores, né? De qualquer forma teremos de esperar até o lançamento da coleção para sabermos os nomes e como são “ao vivo”.

Vocês gostaram das cores? Quais usariam? Acharam mais do mesmo?

PS: Todas as imagens são da Risqué, creditadas ao fotógrafo Tulio Vidal.

2 Respostas to “Nova coleção Risqué & Reinaldo Lourenço”

  1. Deise Fê 20/06/2012 às 14:54 #

    Achei mais do mesmo. 😦 Risqué é uma das minhas marcas “menos” favoritas, por assim dizer. haha

    • Carla Jaróla 21/06/2012 às 0:07 #

      Eu acho que tem coleções que eles ousam, outras eles não nos surpreendem… Agora quero ver de perto, porque até acho que pode ser parecido com outros deles.

Deixe um comentário

