Esmalte da Vez – Cinza Coringa, Colorama

24 jun

Oi, gente! Tudo bem?

E lá vamos nós para mais uma semana, infelizmente com muito frio (não tem jeito, não gosto do inverno). Antes de mostrar a cor que estará nas minhas unhas essa semana, conto como ficou o Fantasy, da Panvel, depois de 7 dias.

Me lembrava de os esmaltes da marca serem bons, mas não que duravam tanto! Gente, sem brincadeira, se manteve intacto durante uns cinco dias, aí começou a ter um desgaste nas pontas, mas nada sério. Só notei descascar mesmo… HOJE! Se o frete fosse mais baixo, compraria mais cores! Panvel, ajudaê, pô!

Ok, mas aí que hoje queria mudar e colocar uma cor que combinasse com várias situações, fosse meio neutro e que lembrasse inverno ao mesmo tempo em que não ficasse morto ou triste em minhas mãos.

Por isso escolhi o Cinza Coringa, da Colorama:

Ele pertence à coleção “As Super Cores”, (mostrei AQUI, lembram?) e é cinza claro cremoso. Não tem nada de tom como chumbo ou grafite. À primeira vista parece bem comum e me lembrou algo entre o Plano Perfeito e o Desfecho, da mesma marca.

Passar foi fácil, precisei de 2 camadas e uma do top coat da Vefic (a primeira mancha mesmo). Limpar também não deu trabalho, ficando assim:

Boas imagens, não trabalhamos!

Bonito, né? Mammys continua a achar que não deveria passar essas cores (nem ligo). Eu já gosto porque fica chique e diferente ao mesmo tempo. Lembrando que Colorama é livre de substâncias alergênicas, então todo mundo pode usar!

E a sua semana, será de qual cor? Conte aqui para nós ou divida no nosso Flickr!

4 Respostas to “Esmalte da Vez – Cinza Coringa, Colorama”

  1. deisefe 25/06/2012 às 3:14 #

    Lindão, mas tenho 765436728476537 cinzas e nunca usei nenhum 😡 daí não comprei esse… Da coleção eu só tenho o Rosa Incrível, um mimo. E, falando em rosa, tô usando o Deja Vu, holográfico da Jade! Já conseguiu algum da marca? Eu descobri uma loja aqui na minha cidade que me deixou doida! Comprei diversos da marca e outras que não vendem aqui e até TOQUEI num esmalte da titia Deborah, hahahaha… tinha uns importados muito lindos *_*
    Você mora em SP, né?
    =***

    • Carla Jaróla 26/06/2012 às 0:20 #

      Sempre fico na dúvida se o Rosa Incrível ficaria bom ou não… adoro rosas, mas não sei se ele ficaria igual a algum outro que já tenho. Acredita que Jade não tem por aqui? Eu moro no fim do mundo das perfumarias! hehehehehe

      Um tempo atrás eu tinha um cliente que trabalhava com Deborah Lippmann, quando entrei em uma sala de reuniões que tinha um display do esmalte… te digo que foi muito dificil me segurar. hahahahaha

      Eu moro em São Bernardo do Campo, que é ao lado de SP. Mas trabalho na capital, na maior parte do tempo estou lá.

      Beijos!

      • deisefe 26/06/2012 às 2:50 #

        Essa loja é em Guarulhos, cidade onde moro! Foi muita coincidência… Descobri a loja lindona há pouco tempo e já tô fazendo hora extra pra comprar tudo. ._.

      • Carla Jaróla 27/06/2012 às 0:06 #

        Comprar esmalte vira um vício, não?

        Perto de onde trabalho tem uma Sumirê, imagina como é difícil! Ainda bem que agora faço outro caminho, aí nem passo na frente. hehehe

Deixe um comentário

