Comprinha: Make B. Blush Baked Milan, O Boticário

26 jun

Oi, gente! Voltei!

Lembram que semana passada, lá no post sobre ser maquiada pelo Boticário na SPFW, eu adorei o blush que passaram em mim? Pois então, não aguentei e alguns dias depois, comprei na loja online da marca (ah, como me segurar?). Mais ou menos uns 3 dias depois ele chegou em minha casa e desde sexta tenho usado, para testar.

Vamos conhecê-lo:

Esse é o produto em sua caixinha. Tentei comprar a cor mais parecida com a que a aplicaram em mim, considerando que lá a luz era amarelada, então sempre há diferença no resultado. Pois bem, o eleito foi o Salmon, que, na verdade, nem é tão alaranjado assim:

Fechado

E aberto

Gostei que ele na verdade possui três cores na mesma embalagem: um tom de rosa, um pêssego e alguns pedacinhos dourados. Isso é legal porque dá a possibilidade de usar duas delas em separado (já tentei e deu certo) ou misturar tudo. E mesmo com o brilho, ele dá um efeito bem bonito, leve e que pode ser usado durante o dia.

Dá para ver as cores, né?

Olha só como ficam, em um swacth rápido. Temos, da esquerda para a direita: o rosa, pêssego e os dois tons misturados:

Viu como dá para usar fácil? Até agora não posso reclamar da duração dele, tentei um dia sem nada na pele e durou bem, passei de manhã e no final da tarde parecia que havia sumido, mas ele estava lá. E com primer, durou muitíssimo bem o dia todo. Adorei mesmo, acho que deu um banho em alguns gringos!

O blush não é barato, como podemos ver AQUI, mas se pensarmos que é do tipo assado (é sério, tem todo um processo de fabricação diferenciado), com ao menos duas cores e nessa duração na pele, vale a pena sim! Ah, meninas mais morenas também podem usar, olhem como fica lindo!

Alguém mais tem? Qual cor? O que acham desse blush?

5 Respostas to “Comprinha: Make B. Blush Baked Milan, O Boticário”

  1. OpçãoC 27/06/2012 às 21:00 #

    eu comprei o lilac desse e AMO. AMo a cor super diferente e a textura. além de durar muito né…adoro isso no boticario…cores diferentes

    • Carla Jaróla 30/06/2012 às 18:29 #

      Está aí, queria ver o Lilac em peles claras… tenho um medão de parecer que ganhei um hematoma!

      Mas gostei muito da textura e duração, me surpreenderam e deixaram uns gringos para trás.

      • OpçãoC 02/07/2012 às 11:38 #

        o lilac fica bem sutil… ele fica mais iluminador do que blush mesmo..eu adoro! gosto de usar ele com baton lilás e roxo… um olho pretao. fica show.

      • Carla Jaróla 02/07/2012 às 23:59 #

        Consigo usar lápis, delineador e sombra roxa/ lilás com certa tranquilidade, mas batom e blush ainda não testei. Tenho medo de ficar parecendo algo muito pesado, sabe?

        Bom saber que ele não é tão forte!

      • OpçãoC 03/07/2012 às 11:23 #

        Lembrei de você quando estava fazendo a minha maquiagem de ontem e usei o blush do boticário mas acho que nas fotos nem dá para ver. Ele tem uma cor linda. é bem suave mesmo. Já tenho um orange do boticário, é make b mas não é baked que tipo, tem que passar MUITO de leve senão parece que você levou uma chinelada na cara!

Deixe um comentário

