Comprinha: Make B. Blush Baked Milan, O Boticário

26 jun

Oi, gente! Voltei!

Lembram que semana passada, lá no post sobre ser maquiada pelo Boticário na SPFW, eu adorei o blush que passaram em mim? Pois então, não aguentei e alguns dias depois, comprei na loja online da marca (ah, como me segurar?). Mais ou menos uns 3 dias depois ele chegou em minha casa e desde sexta tenho usado, para testar.

Vamos conhecê-lo:

Esse é o produto em sua caixinha. Tentei comprar a cor mais parecida com a que a aplicaram em mim, considerando que lá a luz era amarelada, então sempre há diferença no resultado. Pois bem, o eleito foi o Salmon, que, na verdade, nem é tão alaranjado assim:

Fechado

E aberto

Gostei que ele na verdade possui três cores na mesma embalagem: um tom de rosa, um pêssego e alguns pedacinhos dourados. Isso é legal porque dá a possibilidade de usar duas delas em separado (já tentei e deu certo) ou misturar tudo. E mesmo com o brilho, ele dá um efeito bem bonito, leve e que pode ser usado durante o dia.

Dá para ver as cores, né?

Olha só como ficam, em um swacth rápido. Temos, da esquerda para a direita: o rosa, pêssego e os dois tons misturados:

Viu como dá para usar fácil? Até agora não posso reclamar da duração dele, tentei um dia sem nada na pele e durou bem, passei de manhã e no final da tarde parecia que havia sumido, mas ele estava lá. E com primer, durou muitíssimo bem o dia todo. Adorei mesmo, acho que deu um banho em alguns gringos!

O blush não é barato, como podemos ver AQUI, mas se pensarmos que é do tipo assado (é sério, tem todo um processo de fabricação diferenciado), com ao menos duas cores e nessa duração na pele, vale a pena sim! Ah, meninas mais morenas também podem usar, olhem como fica lindo!

Alguém mais tem? Qual cor? O que acham desse blush?

Anúncios

5 Respostas to “Comprinha: Make B. Blush Baked Milan, O Boticário”

  1. OpçãoC 27/06/2012 às 21:00 #

    eu comprei o lilac desse e AMO. AMo a cor super diferente e a textura. além de durar muito né…adoro isso no boticario…cores diferentes

    • Carla Jaróla 30/06/2012 às 18:29 #

      Está aí, queria ver o Lilac em peles claras… tenho um medão de parecer que ganhei um hematoma!

      Mas gostei muito da textura e duração, me surpreenderam e deixaram uns gringos para trás.

      • OpçãoC 02/07/2012 às 11:38 #

        o lilac fica bem sutil… ele fica mais iluminador do que blush mesmo..eu adoro! gosto de usar ele com baton lilás e roxo… um olho pretao. fica show.

      • Carla Jaróla 02/07/2012 às 23:59 #

        Consigo usar lápis, delineador e sombra roxa/ lilás com certa tranquilidade, mas batom e blush ainda não testei. Tenho medo de ficar parecendo algo muito pesado, sabe?

        Bom saber que ele não é tão forte!

      • OpçãoC 03/07/2012 às 11:23 #

        Lembrei de você quando estava fazendo a minha maquiagem de ontem e usei o blush do boticário mas acho que nas fotos nem dá para ver. Ele tem uma cor linda. é bem suave mesmo. Já tenho um orange do boticário, é make b mas não é baked que tipo, tem que passar MUITO de leve senão parece que você levou uma chinelada na cara!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: