Momento Morri: The Beatles on the Road – 1964 – 1966

27 jun

Oi, gente! Tudo bem?

Acho que vocês estão mais que certos que sou fã de Beatles, né? Aí que lá no trabalho outro dia estava folheando uma revista velha, voltada para o público A e dei de cara com a informação sobre esse livro:

Explico. O livro, feito pelo fotógrafo Harry Benson e a editora Taschen, traz fotos inéditas e diferentes da fase mais pop do quarteto, também chamada de “Beatlemania”. Esse período teve início em 1963, com a explosão da banda pelos 4 anos do mundo e só acabou lá para 66, 67, depois de John Lennon ter falado que os Beatles eram mais famosos que Cristo.

A obra traz fotos com registros de bastidores das turnês, em momentos bem únicos, já que Benson era bastante amigo da banda e excursionava com o Fab 4. Entre os momentos, temos cenas das gravações do filme “A Hard Day’s Night”, momentos no “Ed Sullivan’s Show”, a primeira turnê norte-americana e até mesmo o momento em que Lennon disse a famosa frase do parágrafo acima.

O grande problema é que aqui no Brasil o livro não é facilmente encontrado e lá fora, custa a “bagatela” de US$ 584, 44 (ou seja, R$ 1.209, 79, fora frete. Ooooouch!). Ainda queria conhecer o cidadão que acredita que fã de Beatles nada em dinheiro! heheheh

Enfim, enquanto isso a gente baba nas imagens, né? Olhem a do box que protege o livro:

E uma de dentro do livro:

Outras imagens podem ser vistas AQUI e AQUI. Olha, aceito um desses de presente… prometo que me comporto o resto do ano! hehehehe

PS: Imagens: Reprodução

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: