Esmalte da Vez – Rosa Poá, Beauty Color

1 jul

Oi, gente! Tudo bem?

E lá vamos nós para mais uma semana, né? Para os paulistas e paulistanos, já começamos uma contagem regressiva, já que vem um feriado logo aí.

Mas independente disso, domingo é sempre o dia de fazer azunha e antes de mostrar o eleito dessa semana, atualizo o status do Cinza Coringa, da Colorama. Adorei a cor, mas fiquei bastante decepcionada porque UM DIA depois já estava descascando.

Hoje todos os dedos tinham desgaste nas pontas e o indicador da mão direita estava com metade da unha sem esmalte. E vejam bem, eu sequer lidei com produto de limpeza ou abri latinhas essa semana. Nunca tive problemas assim com Colorama e espero que tenha sido só dessa vez!

Ok, revolta e decepção à parte, hoje escolhi uma cor que nunca passo (mentira) e que detesto (mentira novamente): pink! Hahahaha O eleito foi o Rosa Poá, da Beauty Color:

Recebi esse esmalte na última GlossyBox e acabei deixando-o lá na caixinha (que absurdo!). Todas as vezes que a mammys reclamava das minhas escolhas de cor, ela comentava dele. Então hoje resolvi fazer a alegria dela, nada mais justo!

Ele é um rosa cremoso e até comum, acredito que tenha a mesma cor do Pink, da Colorama (da linha artística). Gostei mesmo da textura: uma camada quase cobriu tudo.  A segunda deu um jeito e pronto, a cor ficou igual a do vidro. Muito bom!

O Rosa Poá não tem o brilho que eu gosto, então completei com o top coat da Vefic, mas se você prefere algo sem o aspecto “plastificado”, dá para ficar sem essa etapa. Limpar foi bem tranquilo, sem melecas e dificuldades.

Não faço a menor ideia de quanto custa, até porque nunca vi essa cor nas perfumarias daqui (SBC é carente de tons bonitos da Beauty Color). Aliás, da última vez que vi os vidrinhos estavam na prateleira mais baixa e até decantando. Onde vocês estão é assim também?

Estou pensando em, lá para o meio da semana, fazer uma brincadeira e passar uma cobertura em uma das unhas (a famosa filha única). Porém não consigo me decidir entre o Na Mira 3D, da Impala, ou o Hefesto, da Hits. Querem me ajudar a decidir?

7 Respostas para “Esmalte da Vez – Rosa Poá, Beauty Color”

  1. Deise Fê 02/07/2012 às 14:58 #

    Posso votar no Hefesto? hehehehe, ele ARRASA com rosas!
    Tô querendo assinar alguma box, mas, tô na dúvida se vale a pena ou não,,, :\

    • Carla Jaróla 02/07/2012 às 23:58 #

      Claro que pode!

      Tenho uma curiosidade imensa em saber como ele fica por cima de tons de rosa. Calhou de usar tanto ele quanto o Na Mira 3D com esmaltes escuros, mas a dificuldade em decidir está tão grande…

      Tem horas que acho que as caixinhas não valem a pena (por exemplo, a minha de junho AINDA não chegou), mas a Beauty, que é a mais barata, acaba se pagando e vira e mexe traz itens da premium ou da normal. Aí acho que compensa.

  2. Deise Fê 02/07/2012 às 14:58 #

    Ah, e outra coisa: o feriado pra mim dessa vez é irrelevante. TÔ DE FÉRIAS E RECLAMANDO FEITO DOIDA PQ VOU PODER PINTAR MAIS AS UNHAS! hahahahaha ;P

    • Carla Jaróla 02/07/2012 às 23:54 #

      Invenjinha branca de você agora! ;p

      • Deise Fê 03/07/2012 às 0:31 #

        ah, mas eu vou poder comentar mais aqui! você também ganha! #alokaconvencida hahahaha

      • Carla Jaróla 03/07/2012 às 0:34 #

        Ah, mas fique à vontade! O espaço está sempre aberto!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da vez – Correnteza, Beauty Color | Boyish 'n Girly - 15/12/2013

    […] segundo esmalte da marca que tenho, infelizmente (mostrei o outro em um post do ano passado, olhem AQUI), porque nem sempre os encontro aqui em SBC […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: