Comprei: Zaxy Glow II

2 jul

Oi, gente! Voltei!

Como vocês sabem, não sou uma pessoa de seguir muita coisa de moda, ao menos no que se refere a roupas. Então prefiro esperar e ver o que é passageiro e o que fica antes de comprar. Pois bem, acontece que dessa vez me rendi e acabei cedendo.

Mas vejam se não valeu a pena:

Essa é a Zaxy Glow II, um slipper bem bonitinho e confortável. Esse tipo de sapato se difere de sapatilhas, por exemplo, por ter essa língua mais longa, com esse recorte bem típico. Também não pode ser considerado um mocassim, já que não possui a franjinha tradicional.

Gostei bastante por ele ser baixinho, confortável, macio, de cor básica, flocado e ser algo que posso usar no trabalho. Meu grande problema é que eu tenho uma caminhada longa até chegar ao escritório, com direito a calçadas esburacadas e grande risco de virar o pé, então evito ir de salto.

Além disso, como já disse aqui, morro de frio, o que me obriga a quase sempre optar por calçados fechados. Nesse caso, dá para usar com meia calça e ainda ficar algo fácil de andar. Sem contar que essa caveirinha quebra a seriedade e deixa tudo mais divertido, bem a minha cara, né?

Eu sei meus pés nem são bonitos, por isso não os mostro aqui sempre

Comprei esse com a minha vizinha (a mesma que pedi os outros calçados da marca), a R$ 55,00. Ela vende pelo catálogo da Di Santinni, mas já encontrei esse modelo na C&A, pelo mesmo preço e também nas versões vermelha com caveirinha dourada (bem bonita) e de glitter prata e bronze.

A Zaxy é a “irmã humilde” da Melissa, ambas fabricadas pela Grendene. Há quem defenda, há quem critique e acho que não é o caso de entrar nessa discussão agora. O fato é que a gente acaba ganhando com mais oportunidades de ter produtos diferentes, com diversos preços.

Ser mais barato não significa ser ruim. Até agora não pude reclamar, o slipper é bonito, bem acabado, calça bem e tem um preço acessível para mim, ou seja, cumpre às minhas necessidades.

Ontem o usei com jeans skinny, blusinha básica preta e cardigã azul Klein (estou me achando!) de corações. Eu gostei! Estou pensando em outra combinação, com blusa/camisa branca, bermuda de alfaiataria, meia calça e ele. O que acham? Leitores (as) entendidos de moda, que tal darem sugestões? Como usar slippers?

6 Respostas to “Comprei: Zaxy Glow II”

  1. Kárin Cardoso 02/07/2012 às 21:59 #

    Semana passada eu comprei essa também, só que vermelha! Paguei R$49,90 na Leader. Dancei com ela numa festa e não me machucou, super valeu a pena!

    • Carla Jaróla 02/07/2012 às 23:50 #

      A vermelha é linda, né?

      E que dica boa que você deu! Aqui onde moro não tem Leader, mas é ótimo saber onde tem o calçado em um preço ainda melhor!

      Usei a minha no domingo e não tive um pingo de incômodo! Aprovadíssima!

  2. Angel 04/08/2012 às 23:46 #

    Lindaa d+ conprei a zaxy glow duas tanbem uma azul marinho e uma preta por ser super discreta e conbinar com tudo:)bju bju flor adorei o blog<3

  3. Tíffane 28/09/2012 às 20:38 #

    ai ameiii a zaxy glow ,elas te deicham com um certo glamour !!!!!!!!!!!!!! tenho uma coleção ,adoroooooooooo.bjs.

  4. Blush Preto 04/10/2012 às 16:43 #

    Eu tenho uma e também adoro !! http://blushpreto.wordpress.com/

  5. thiely de meira alves 01/06/2013 às 20:41 #

    amei os produtos zaxy….

Deixe um comentário

