Estreias da Semana

6 jul

Oi, gente! Tudo bem?

E finalmente chegou a sexta (yeeeey!), dia que podemos planejar o descanso e claro, quando chegam novos filmes aos cinemas. Essa semana temos um grande lançamento, daqueles que vai criar filas e filas. Vamos conhecer?

– O Espetacular Homem-Aranha: E é hoje que o herói mais nerd tem mais um pouco da sua vida revelada, em cópias dubladas, legendadas e em 3D. O filme se passa na verdade antes do primeiro longa, trazendo Peter Parker (Andrew Garfield) ainda adolescente, mas já sofrendo na escola. Criado pelos tios Ben (Martin Sheen) e May (Sally Field), uma vez que foi abandonado pelos pais quando criança, Parker tenta encontrar seu lugar no mundo. Enquanto isso, ele se apaixona por Gwen Stacy (Emma Stone). Certo dia ele descobre uma maleta e passa a realizar buscas para tentar encontrar seus pais, chegando à Oscorp e ao laboratório do ex-sócio de seu pai, Dr. Curt Connors (Rhys Ifans). Sem querer, Parker comete um erro e acaba de frente com O Lagarto, alter-ego do Dr. Connors. Aí é a hora de o Homem-Aranha se manifestar, usar seus poderes e se tornar o herói que todos nós conhecemos.

– The Love Patient: Mas se você não se interessa por filmes de ação/aventura e prefere uma comédia romântica, essa é a indicação. Aqui temos um casal recém-separado, sendo que um deles, um executivo charmoso e que não aceita o rompimento, se finge de doente para assim, conseguir a pena e seu companheiro de volta. O plano, que parecia simples e perfeito, acaba frustrado quando sua família passa a acreditar que ele está de fato com alguma doença e então, resolve ajudar o jovem a se recuperar.

– Guerra dos Botões: Ah, Carla, eu quero algo mais fofo. Ok, que tal uma comédia francesa? A história desse filme se passa em 1960, em uma aldeia do sul do país. Lá temos Lebrac (Vincent Bres), o líder de um bando de meninos entre 7 e 14 anos e que declarou guerra às crianças da aldeia vizinha. Como ele não quer perder, passa a fazer de tudo, inclusive a aceitar ajuda de uma menina, desde que os pais não descubram. A grande dificuldade do grupo é conseguir vencer e ainda não deixar que os adultos percebam a guerra.

– Até a Eternidade: Ainda entre os franceses, temos aqui um drama, baseado na história de um grupo de amigos. Após passarem por um trauma durante as férias, eles decidem prosseguir com o combinado de se reencontrarem anualmente na praia. Porém, ainda abalados pelo trágico evento, suas relações mudam, obrigando-os a mentir uns aos outros. A situação chega a seu limite e eles terão de revelar seus segredos, o que pode causar ainda mais dor e complicações.

Lembrando que essas são somente algumas das sugestões e que a programação pode mudar a qualquer hora, ok? Quem vai encarar as filas esse final de semana (de férias escolares, vamos nos atentar a esse detalhe)? Verão qual filme?

PS: Imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: