Esmalte da Vez – Fast Fashion 3, Risqué

8 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje resolvi finalmente estrear um esmalte que há tempos estava na caixinha, o que é um horror porque na época do lançamento fui correndo comprar.

Antes de mostrar aqui, atualizo o status do Rosa Poá, da Beauty Color. Na terça-feira tinha uma pontinha na mão direita dando sinais de que iria aparecer. Só que essa semana eu tive que fazer uns trabalhos manuais, tipo tirar etiquetas e estava certa de que ele iria descascar. Nada, o desgaste veio na quinta! Muito bom, estou bastante surpresa!

Aproveitei para fazer uma brincadeirinha e criar a tal da filha única. Lembram que eu estava na dúvida entre o Na Mira 3D, da Impala e o Hefesto, da Hits? Além das opiniões de vocês, fiz uma pesquisa com o pessoal de casa, que no final escolheu o glitter. Olhem como ficou:

Ok que para tirar glitter é sempre complicado, né? Mas deu certo. Então hoje resolvi deixar de ser preguiçosa e finalmente estrear o Fast Fashion 3, da Risqué:

Mostrei ele AQUI e achei um absurdo eu ter esse esmalte na caixinha desde novembro e só usar agora. Como pude? Pois bem, ele é um roxo acinzentado bem cor de inverno, com pequenos brilhinhos da mesma cor, que dão profundidade. Para mim parece muito chique!

Passar e limpar foi tranquilo, com duas camadas deu conta de tudo. Aliás, a primeira já quase resolve. Só que ainda assim, algumas pontinhas ficaram brancas, então corrigi depois. E como gostei da brincadeira da filha única, usarei o Hefesto, da Hits, no dedo anelar amanhã (aí posto no Flickr e aqui). Sempre gosto de passar essas coberturas quando estou com esmalte mais escuro.

Glitter é sempre meio trabalhoso de limpar, mas como usei em duas unhas só, nem reclamei. Sem contar que o efeito fica lindo, vale muita pena, né? Vocês também fazem essas brincadeiras? Qual foi a melhor? E sua semana, será de qual cor?

Anúncios

Uma resposta to “Esmalte da Vez – Fast Fashion 3, Risqué”

  1. deisefe 09/07/2012 às 2:25 #

    Sempre faço filhas únicas e adoro! 🙂
    Dos Fast Fashion eu só tenho o 1 e o 2… e, quando usei o 1, ele descascou rápido demais… mal de esmalte fosco. :\
    achei o 3 meio nhé :x, mas em você ficou legal!

    Agora eu tô com esses: DNA Italy – Gliterissima Dark por baixo + Impala – Beterraba por cima! webcam podrinha, mas dá pra ver o efeito legal 😀

    =***

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: