Esmalte da Vez – Do You Lilac It?, O.P.I

15 jul

Oi, gente! Tudo bem? Muito frio aí?

Vocês também ficam com mais dificuldade em pintar as unhas nessa época do ano? Eu tenho, parece que os dedos ficam tão duros que não sinto o pincel. Tenso, né?

Antes de contar o escolhido dessa semana, conto aqui a minha experiência com o Fast Fashion 3, da Risqué. Fiquei muito decepcionada com ele, porque menos de UM DIA depois, em pleno feriado, acho que uns oito dedos já estavam com as pontas descascadas! E eu não fiz nada além de digitar, com delicadeza!

A sorte é que esse desgaste só ficou maior lá para quinta, quando também percebi o sumiço do brilho. Confesso que fazer a filha única não adiantou e na quarta a minha vontade era arrancar tudo. Só não o fiz por falta de tempo. O usarei novamente, mas não será em breve.

Hoje quis ter certeza que o esmalte a ser passado não me decepcionaria e como queria dar uma clareada, acabei escolhendo um vidrinho que já usei esse ano, o Do You Lilac It?, da O.P.I:

Escrevi sobre ele AQUI e sim, sei que tenho diversos outros na caixinha, mas dá para não gostar dele? Olha como fica com duas camadas e uma de top coat (embora ele tenha brilho):

Gosto muito de tons de lilás quando quero “refrescar a vista” e sair do comum com branquinhos e rosinhas. A pigmentação do O.P.I é muito boa, assim como o pincel, mais achatado (sabe os da coleção Pop Up da Hits? Nessa linha).

O que não agrada é o preço, as lojas autorizadas o vendem por uma média de R$35,00 (oooouch!). Acho caríssimo, porém comprei sabendo e nem posso reclamar, né? Lá fora ele custa cerca de US$ 9,00, o que convertendo dá cerca de R$ 18,27. Mesmo assim, caro.

E a sua semana, será de qual cor?

Deixe um comentário

