Finalmente chegou – GlossyBox Beauty de junho

17 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Com DUAS semanas de atraso, chegou a minha GlossyBox Beauty de junho. Vamos ver o que ela trouxe:

Fiquei muito chateada. Primeiro pela demora, segundo pela falta de satisfação e terceiro pelo conteúdo. Poxa, quinze dias depois, reclamações no Facebook sem retorno algum e amostras grátis? Mas vamos aos produtos, depois concluo a minha revolta linha de raciocínio:

Hidratante Antiespinhas Clean & Clear: ou melhor, um sachê dele. Segundo a Johnson & Johnson, o produto possui a tecnologia AceleraTM complex, que vai na causa das espinhas e não é oleoso.

Gel de Limpeza Antiespinhas Clean & Clear: eu, particularmente, acharia melhor que tivesse vindo àqueles géis secantes, que são mais práticos.

Chá Beauty Drink: recebi UM saquinho, o suficiente para beber uma xícara. Na minha GlossyBox veio o de mel, maçã e colágeno.

Clear Women Shampoo Anticaspa Crescimento e Força: ok, outra amostra. Achei a ideia boa porque no inverno a tendência é que tenhamos mais caspa.

Esmalte Avon Color Trend I Ching: eu já tenho esse produto e o mostrei AQUI, então o repassarei para a minha irmã. Avon é uma boa porque encontramos revendedoras facilmente.

Dove Summer Tone pele branca a morena clara: o único item mais “caro” dessa GlossyBox Beauty e convenhamos, não é novidade. Dá para encontrar por aí facilmente, né?

Mesmo somando os valores dos 3 produtos “full size” (chá, esmalte e a loção) não acho que paga os R$ 24,00 cobrados. E nada de uma satisfação pela demora ou motivo de receber esses produtos. Quanto aos itens, primeiro vou testar e depois opino aqui.

A GlossyBox Beauty de agosto será a decisiva: ou eles fazem algo que me convença a continuar, ou cancelarei. Até porque agora temos concorrentes à altura, certo? No caso de quem recebe a mesma versão da minha, o que veio nas de vocês?

Uma resposta to “Finalmente chegou – GlossyBox Beauty de junho”

  1. graziele 01/08/2012 às 15:21 #

    A minha veio igual a sua e eu também destestei:
    http://maiseuquerotudo.blogspot.com.br
    bjos

Deixe um comentário

