Sephora Brasil – Eu estive lá!

25 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Falei aqui que deixaria a euforia do pessoal passar antes de ir lá no Shopping JK conhecer a Sephora (fala-se “sefóra” ou “seforrá”), inaugurada no último dia 13. Acontece que na segunda-feira seguinte, dia 16, eu tive um compromisso lá perto e estava com tempo, então, com a desculpa mais esfarrapada possível de que eu precisava comer, fui lá conhecer a loja! hahahaha

JURO que a intenção era sair de mãos vazias, mas não deu… o resultado está abaixo:

Ainda vou fazer um post para cada produto direitinho, com swatches e tudo mais que há direito, mas rapidinho, vamos conhecer os itens:

Essa é a Base Matchmaker Serum Foundation, da Josie Maran. Eu tinha visto um outro produto da marca na Sephora e nem prestei atenção, aí a vendedora me mostrou essa base e testou em mim. Posso falar que adorei na hora! Ele é branco, mas em contato com a pele, se camufla (por isso a baixa variedade de tons). Na verdade ele acaba sendo mais um hidratante com cor ou até mesmo um BBCream, algo que eu realmente estava pensando em comprar. No post dela dou mais detalhes, mas a minha cor é a Fair/Light e pode ser encontrada AQUI.

Ando com muita dificuldade de cobrir minhas olheiras e igualar a cor da pele do meu rosto. Tenho usado o Proloongwear, da MAC (aquele que craquela), mas me irrita profundamente o aspecto que ele dá, ainda mais agora no inverno, que minha pele fica ainda mais seca. Fiz o teste lá na Sephora e perguntei à vendedora se ela me recomendava algum, certa de que ela iria me indicar o mais caro possível.

Mas como meu corpo é pobrinho (e acho que a menina percebeu), ela me mostrou o Corretivo All About Eyes Concealer, da Clinique, na cor mais clara da marca, a Light/Neutral. Tenho usado diariamente e acho que estou bem perto de ter encontrado meu corretivo ideal, talvez só um tiquinho mais escuro. De repente misturando com o Prolongwear ou usando-o por cima a cor se iguala… vou testar.

O primeiro produto que peguei foi o Rollerball Feminino Eau de Toilette, da própria Sephora. Já pensava em comprar um perfume para deixar na bolsa e reaplicar durante o dia, mas que não fosse forte ou doce demais. Esse meu é de algodão e gente, que cheiro maravilhoso ele tem!

Se você se basear na linha da Natura, nem vai reconhecer esse aroma. O produto da Sephora é mais docinho, porém nada enjoativo. E duuuuuura na pele! Amei mesmo. Só acho que de rollerball não tem nada, é em spray mesmo. Não o testei na bolsa, para ver se vai vazar ou não, só sei que já estou pensando em quais das outras fragrâncias vou querer depois. hahahaha

Como eu sou cabeçuda, esqueci de tirar foto do pincel de corretivo que comprei, mas é esse AQUI. Ainda não o lavei mas a vendedora usou em mim e me ensinou a aplicar com esse item. Gostei bastante porque é macio sem ser muito fofo e tem a ponta bem fininha e achatada, então alcança locais que com o dedo fica mais difícil ou acaba acumulando corretivo, como o cantinho interno do olho.

Eu sei que os produtos nem são baratos, mas acho que ao menos comprei coisas que serão úteis, né? Vale lembrar que a Sephora parcela em até 6x no cartão quando a compra é acima de R$ 150,00, ok? E te digo, é bem fácil chegar nesse valor… hahahaha

Uma resposta to “Sephora Brasil – Eu estive lá!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ida à Sephora – Compras e testes – E a falta de noção do brasileiro | Boyish 'n Girly - 28/03/2013

    […] vidrinho de perfume também é da Sephora, daqueles que já mostrei AQUI. O meu estava acabando e trouxe um novo. E o shampoo da Natura… Ah gente, isso eu tenho que […]

Deixe um comentário

