Comprinhas – E a prova de que o mundo dá voltas

26 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Nesse último final de semana saí com a mammys para comprarmos umas roupas de frio para mim, além de produtos para uma família que vou ajudar. A intenção nem era gastar muito, mas sabem o que isso significa, né?

Estão pensando que fui econômica? Além disso ainda tem algo que vou mostrar para o final do post e dois casacacos porque né, está na hora de parar de passar frio. Ok que foi só eu abrir a mão que o tempo esquentou, mas… hahahaha

Enfim, vamos lá:

Já falei aqui que sou fã desses hidratantes de banho com enxágue da Natura, né? Ainda acho que eles deveriam voltar com o de uva verde. Como o meu de lima e tangerina está realmente nos últimos suspiros, era hora de comprar o próximo. Para esse inverno, a marca trouxe a versão de Cereja e Avelã, que tem o cheiro bem docinho, porém nada que irrite meu nariz. Comprei com a minha vizinha, que revende os produtos, com o preço de R$ 25, 30.

Pelas minhas andanças no centro da cidade, acabei entrando na C&A. Geralmente não tenho muita sorte com as roupas deles, mas acho que às vezes encontro algo lá no meio. Dessa vez foi um dos casacos que, de R$ 129,90 estava por R$ 99,00 e – milagre – vestiu bem sem ficar sobrando! Aí trouxe. Só que andando pelos corredores, encontrei o setor de bijus e como vocês sabem que não resisto às coisas fofas e com carinha delicada… me apaixonei de cara por esses dois colares (tinha outros lindos lá, a loja está com produtos bem legais nessa área).

O da esquerda é mais curtinho e possui três pingentes de anéis: um prateado, dourado e rosê. Tinha a versão dourada, como a minha, e a prateada. Por incrível que pareça gostei mais da amarelada! hahahaha Custou R$ 15,90 e dá para ver o colar AQUI. O da direita… ah eu estou apaixonada por esse! Rosê, com coração, strass, pedrinhas pretas e carinha de delicado… é meu! Na C&A daqui só tinha igual ao meu, mas no site tem outras cores, todas a R$ 19,90.

Aí a pessoa aqui foi na Riachuelo e comprou um casaco digno de esquimó. E foi na Renner. Esse é meu problema, eu raramente saio de mãos vazias da loja. A coleção de primavera/verão (que raios vender coleção de primavera/verão na metade de um inverno congelante?) está muito bonita, bastante delicada e confortável. Gostei bastante!

Agora parem. Digo uma coisa para vocês: nunca digam nunca. É clichê, mas é verdade. Eu achava que nem era bonito, parecia estranho… mas foi calçar que pronto, ele me ganhou.

EU de sneaker, gente! Pode isso? Hahahahahah Mordi feio a minha língua! Na verdade eu achei esse bonito porque é todo preto e discreto, não fica a língua para fora, dando a impressão de ser enorme, sabem? Se ele tivesse a sola preta seria melhor ainda. Mammys achou lindo (posso?) e disse que fiquei bem com ele.

E vou contar, o negócio é bom! Para mim, uma pessoa que vive com os pés congelados, deu para ver que esquenta. E sim, o salto tem lá sua altura, porém dá para andar bem porque como ele tem a sola de tênis, o impacto na região onde mais me machuca, não foi forte.

Esse meu é da Renner e custou R$ 199,00 (caro, eu sei). No site ainda não tem, mas se forem na loja, procurem por esse modelo da Satinato. Também tinha o de cadarço, mas gostei mais desse. Agora é usar, vou dar um jeito de não encostá-lo porque né, o investimento foi alto.

Tá, agora podem me crucificar porque comprei um sneaker… vamos lá! hahahahah

6 Respostas to “Comprinhas – E a prova de que o mundo dá voltas”

  1. Julia 26/07/2012 às 13:22 #

    Haha, adorei! tem muita gente por aí mordendo a lingua! Eu ainda não me rendi aos sneakers não, mas o lance é nunca dizer nunca! rs
    beijoss

    • Carla Jaróla 26/07/2012 às 23:51 #

      Não é? Eu mesma mordi! Hahahahaha

      Nem ficava criticando, mas também não achava que combinaria comigo. Porém tudo mudou na “primeira calçada”. hahahahah

      Agora vamos ver como será no dia a dia.

      Beijos!

  2. Deise Fê 26/07/2012 às 16:47 #

    Também tô pensando seriamente em comprar sneakers dessa mesma cor, mesmo tendo achado eles bem NHÉ… e tem gente chamando eles de novos Crocs! hahaha 😦
    Tenho creminho desse de cereja com avelã (só que o de mãos) e usei até o final… mas, sinceramente, já usei melhores :\
    =*

    • Carla Jaróla 26/07/2012 às 23:50 #

      Pois é, eu não dava nada, achava que nem combinava comigo. Mas foi colocar no pé… E gostei mesmo por ele ser quentinho, morro de frio então ele vai me ajudar. Só que na dúvida, melhor comprar um neutro, né?

      Eu gosto dos hidratantes de banho, mas acho que eles não são o suficiente para dar aquela hidratada. Se minha pele não está muito ressecada, fico só nele, senão complemento com algum outro. Ainda acho que a Natura devia deixar esse de cereja e avelã na linha fixa, assim como o de uva verde. E fazer um daquele “Cheiro de Moça Bonita”.

      Beijos!

  3. OpçãoC 27/07/2012 às 0:00 #

    ahhh eu não crucifico porque amoo sneaker e acho que as pessoas ficam elegantes com eles.

    • Carla Jaróla 27/07/2012 às 0:07 #

      Mas isso é que se torna mais interessante, cada um tem sua opinião e a gente muda conforme lida com novas situações.

      Eu achava que os sneakers nem eram a minha cara, agora já mudei de idéia.

Deixe um comentário

