Estreias da semana

27 jul

Oi, gente! Tudo bem?

E chegou a sexta-feira, finalmente! Hoje é dia de descanso, de sair, se divertir e ir ao cinema! Então vamos conhecer as estréias:

– Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge: os fãs do morcego mais famoso dos cinemas e quadrinhos não precisam mais esperar, hoje é o dia (e por favor, sem piadinhas infames com a tragédia nos EUA, hein?). Christian Bale volta a dar vida a Batman, que dessa vez foge da polícia, graças à uma acusação de assassinato de Harvey Dent, ocorrido durante uma busca liderada por Comissário Gordon (Gary Oldman). Como se não bastasse isso, o herói ainda lida com questões pessoais e um novo inimigo, o terrorista Bane (Tom Hardy), que acabou de chegar à Gotham City (não adianta, sempre me lembro dessa música) e acaba com a paz do local.

– Aqui é o meu lugar: para quem prefere ver um drama esse final de semana, Sean Penn traz seu novo trabalho. Aqui ele é Cheyenne, um astro do rock cinquentão e decadente, longe dos palcos há mais de 20 anos. Em depressão e desesperado para ter seus 15 minutos de fama de volta, ele recebe a notícia que seu pai, com quem não mantém contato há 30 anos, está com uma doença em estado terminal. É então a hora de ir para Nova York e visitá-lo, porém ao chegar na cidade americana, descobre que seu pai já se foi. Cheyenne então percorre os Estados Unidos em busca do inimigo de seu pai, ainda nos tempos da guerra e do campo de concentração de Auscwhwitz. Comentário da Carla: Sean Penn não está a cara do Robert Smith, do The Cure?

– Além da Liberdade: nossa terceira indicação de hoje é o novo filme do diretor Luc Besson, baseado na história de amor de um casal que busca a felicidade, mesmo que para isso precisem deixar de lado suas vontades. Aung San Suu Kyi (Michelle Yeoh) e Michael Aris (David Thewlis) vivem os protagonistas, afastados pela distância e o regime ditatorial de Mianmar.

Claro que aqui só temos alguns dos filmes que chegam aos cinemas esse final de semana. A programação pode mudar de acordo com as distribuidoras, ok? Vale a pena dar uma olhada nos sites antes de sair de casa. E claro, para saber quando terá menos filas, porque vocês já podem ver a cena, né?

PS: Imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: