Esmalte da Vez – Field of Violet, Top Beauty

29 jul

Oi, gente! Tudo bem?

Lá vamos nós para mais um Esmalte da Semana, né? Antes de mostrar o eleito, vejamos como ficou o Folk, da Impala, após seus sete dias:

Tinha parado de postar fotos dos esmaltes descascados, mas esse eu tinha que mostrar. Há tempos não me decepcionava tanto com um produto! A cor é linda, isso não se discute, porém 24 horas depois já tinha desgaste em uns 6 ou 7 dedos, sem eu ter feito nada. Na quinta, o dedão da mão esquerda desgastou como na foto. E na sexta, a mão direita ganhou esse resultado.

Detalhe: essa semana eu não abri nenhuma latinha, nem mexi com produto de limpeza e muito menos forcei a unha, ou seja, fiz de tudo para manter o Folk nas unhas e mesmo assim tive esse resultado. Até acho que tentarei usá-lo, mas definitivamente não será agora. Nunca tive um problema assim com a Impala.

Aí que hoje decidi passar outro e ele tinha que durar. Ponto. Me lembrei que tinha vários da Top Beauty na filinha e normalmente eles são bons. Então escolhi o Field of Violet:

Adoro tons de roxo e com esse nem foi diferente. Como a minha câmera deixa tudo azulado, pensem que ele é uma variação um pouco mais escura que o Noite Quente, da Colorama. Passei três camadas porque a primeira, mais rosada, manchou. A segunda quase deu conta, só umas pontinhas ficaram mais claras. A terceira fechou bem e ficou ótima.

Outra coisa que eu achei ótima é que ele tem muito brilho. Adorei isso! Só complementei com o top coat da Vefic porque espero que o esmalte dure bem nas unhas. Claro que, por ser uma cor escura e ser pigmentado, limpar foi meio trabalhoso, mas nada impossível também. Agora veremos como vai ser, né?

E a sua semana, como será?

Deixe um comentário

