Resenha: Posie Tint, Benefit

2 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada estive novamente na Sephora, lá no Shopping JK Iguatemi. Fui conhecer alguns produtos da Benefit e claro, acabei usando o cartão. hahahahaha Eis o saldo:

Gente, como resistir a essas embalagens fofas da Benefit? É muito difícil! hahahaha Então hoje falo de um dos produtos e em outro post, do segundo, ok? Ah, só para complementar, comprei mais um perfuminho, dessa vez foi o Peony Rollerball (ainda queria entender o motivo de ser rollerball, sendo que é em spray).

Esse é o Posietint, um blush líquido que na verdade se transforma em um produto multiuso porque dá para aplicar como lip tint também. E isso foi um dos motivos pelo qual o comprei, sou 100% a favor da praticidade. E não tinha esse tipo de cosmético, então ficou mais interessante.

Ele tem uma embaalgem pequena, porém gordinha (e fofa, como todas da marca):

O que mais gosto nele é a forma de aplicar, olhem só:

Para aplicar, basta fazer pequenos pontinhos (pequenos mesmo) nas bochechas e espalhar com os dedos. Nessa hora tem que ser meio rápida, porque embora ele seja líquido, seca fácil. E para isso virar uma mancha nem demora muito, né? Nos lábios dá para fazer a mesma coisa, com a vantagem de você deixá-lo secar ou depois aplicar um gloss por cima. Ah, dá para construir camadas, então você dosa a cor.

De qualquer maneira, em mim ele não fica pesado, dá aquela cara de saúde que eu gosto muito. Vejam como ficou como blush (relevem a péssima luz e os poros, a maquiadora havia passado um primer e base em mim, não gostei de nenhum deles):

Fofo, né? E também dá para usar como base de blush (vou fazer isso com o da Natura), como se fosse um primer mesmo. Gostei muito e esse tenho certeza que vou gastar até a última gotinha! Hahahahah Para quem gosta de tons mais avermelhados há o Benetint e para as fãs de laranja, a opção é o Cha Cha Tint (os nomes são ótimos, né?).

Para variar, uma notícia ruim: é caro. Acho muito caro mesmo. Compensa se você usar mesmo, se não comprar por modinha e se não tiver como trazer de fora (foram as minhas 3 alternativas decisivas). Mas ao mesmo tempo, até agora posso falar que valeu muito a pena!

Anúncios

2 Respostas to “Resenha: Posie Tint, Benefit”

  1. Helen 03/08/2012 às 0:50 #

    é o peony, que cheirinho tem?

    • Carla Jaróla 03/08/2012 às 3:06 #

      É sim, Helen.

      Achei parecido com o da L’Occitane mesmo, porém mais forte. O de algodão tem fixação melhor e é mais doce, o Peony é mais leve e fixou menos.

      Mas eu gostei dos dois!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: