Esmalte da Vez – Topless, Ana Hickmann

5 ago

Oi, gente! Tudo bem?

E cá estamos nós em mais um domingo, né? Por mais entediante e desanimador que isso possa ser, vamos tentar ver o lado positivo: é dia de fazer as unhas. Yeeeey!

Mas primeiro atualizo aqui o status do Field of Violet, da Top Beauty. De fato, ele durou mais que o esmalte da semana anterior e eu não tive aqueles descascados indesejáveis. Porém as pontas deram sinais de desgaste um dia depois. Estou começando a achar que esse detalhe é mais uma questão dos meus dedos que dos esmaltes em si.

Enfim, isso não me incomodou. O que foi diferente é que o produto enrugou nas cutículas em todas as unhas! Até achei que eu havia aplicado errado, mas acontecer isso nos dez dedos não me parece sinal de erro no uso, né? Vou usar outras vezes e ver se isso muda (foi o que aconteceu com o O.P.I., lembram?). Mas no geral, gostei sim!

Hoje queria passar rosa, estava com saudades da cor. Cheguei até a pegar um pink, mas aí olhei a caixinha outra vez e foi o suficiente para mudar minha opinião. Só que justifica, olhem só:

Esse é o Topless, da Ana Hickmann. Vocês sabem que eu adoro os esmaltes da marca e sempre me dou bem com eles. Dessa vez não foi diferente, aplicar foi fácil. Precisei de 3 camadas (porque ele ainda havia deixado as pontinhas brancas com duas) e claro, uma de top coat (mas sério, se não fosse a minha falta de tempo para retocar durante a semana, nem seria necessário).

Ele é um rosinha Barbie mesmo, mas com um diferencial muito bonito: shimmer dourado bem leve e delicado, que infelizmente quase desaparece nas unhas. Não fica cheguei, nem brega. Juro que eu só reparei nesses brilhos quando peguei o vidro hoje. Estou apaixonada por essa cor! Acho que não vou conseguir parar de babar até domingo. hahahahah

Dá para ver o dourado?

Suas unhas estarão com qual cor essa semana? E quem mais gosta dos rosas (sinto uma aversão na blogsfera, mas amo essa cor nas minhas unhas)?

Deixe um comentário

