No uso: They’re Real!, Benefit

7 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada comecei a contar aqui a minha compra de produtos da Benefit, feita lá na Sephora. Além do Posie Tint, trouxe também algo que queria muito: a máscara They’re Real!

Segundo a Benefit, ele foi testado com algumas usuárias e foi notado:

– 94% das mulheres que usaram perceberam mais volume e comprimento, com efeito dramático;

– 90% notaram que a máscara curva mesmo os cílios;

– 94% viram um efeito imediato de levantar as pestanas;

– 100% perceberam efeitos em longo prazo.

Como eu sou a fã de máscara para volume, comprei. Ia trazer a versão mini (que é mini mesmo, parece amostra), mas estava em falta. Aí peguei a normal:

Adoro essa embalagem cromada! O aplicador dela também é grandão e tem cerdas de silicone em diferentes tamanhos:

Como ainda estou testando, não consigo dizer se é tuuudo isso que promete. Na primeira vez não tirei todo o excesso do aplicador (embora ele saia sem muito produto) e isso resultou em cílios meio empapados.

No último final de semana fiz outro teste, aí sim limpando. E deu para notar volume sim, não aquele exagero, mas dá para ver. O que me chamou a atenção é que ele alongou bem e para os meus cílios, bastante retos, há uma leve curvatura.

Vou continuar usando para ver se há alguma mudança e também complementando com as máscaras que já tenho. Até agora gostei bastante! Ele não é a prova d’água e só existe na cor preta, porém dá para tirar tranquilamente no banho e melhor, sem me transformar em um panda.

Para variar, o lado ruim foi o preço: R$ 94,00 (ooooouch!). Se eu não estivesse tão “aguada” por ele, teria deixado na prateleira. Só que né, minha curiosidade jornalística e de consumidora falaram mais alto! Hahahahaha Além da loja física da Sephora dá para comprar no site.

Deixe um comentário

