Momento assessoria: Elseve Óleo Extraordinário

8 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada recebi o material de divulgação de um novo produto da Elseve, o Óleo Extraordinário. Pelo texto, achei a proposta bastante interessante e uma boa alternativa para o badalado óleo de argan que, convenhamos, ainda é caro para os nossos bolsos, né?

Pois bem, vejam o que a empresa diz (tomeu a liberdade de deixar em negrito o que achei mais interessante):

Imagem: Divulgação

“Desde o Egito antigo, o óleo sempre foi um componente essencial nos rituais e tratamentos de beleza. Nos dias de hoje, ele integra os cosméticos mais delicados para o cuidado da pele e, agora também, um produto fantástico, que hidrata, protege e embeleza os cabelos.

Apoiada em anos de experiência em cuidados capilares, L’Oréal Paris inova mais uma vez com um produto único que atende tudo que o seu cabelo quer e precisa: Elseve Óleo Extraordinário. Situado entre tratamento de beleza e cuidado capilar, o Óleo Extraordinário tem uma fórmula rica, leve e não gordurosa: ideal para se adaptar às necessidades de todo tipo de cabelo.

Elixir potente, o Óleo Extraordinário é perfeito para revelar a beleza natural dos fios de todos os tipos de cabelo, sem deixá-los pesados.

Uma alquimia de 6 extratos de óleos florais

Óleo de Lótus nutre a fibra do cabelo e o protege.

Óleo de camomila restaura o brilho dos cabelos sem vida à medida em que amacia a fibra capilar.

– Óleo da flor de tiaré ajuda a prevenir cabelo seco.

– Óleo de margaridas restaura a vitalidade do cabelo.

– Óleo de rosas fornece nutrientes para o cabelo.

– Óleo de linhaça fornece nutrição intensa para a fibra capilar.

Ao suprir nutrientes, o Óleo Extraordinário protege a fibra capilar dos efeitos das agressões externas. O cabelo sem vida encontrou um amigo – e um remédio – no Óleo Extraordinário. Ele verdadeiramente embeleza o cabelo, pois se funde instantaneamente com a fibra capilar e proporciona brilho e maleabilidade.

1001 maneiras de usar o Óleo Extraordinário

Para revelar a beleza natural dos seus cabelos

• Uso diário: o Óleo Extraordinário nutre a fibra capilar, revelando toda a sua beleza natural.

• Tratamento do cabelo: no mínimo uma vez por semana, aplique o Óleo Extraordinário em todo o cabelo e depois enrole-o em uma toalha morna e úmida para que o produto possa penetrar profundamente. Deixe-o por meia-hora e enxague com água fria para garantir que as escamas capilares fiquem lisas.

• Na finalização: aplique algumas gotas do Óleo nos cabelos secos para brilho, ação antifrizz e nutrição instantânea.

• Antes de lavar com xampu: aplique algumas gotas de Óleo Extraordinário 10 minutos antes de lavar com xampu para selar as fibras danificadas e restaurar a película de oleosidade natural do cabelo.

• Penteado sem frizz: após a lavagem com xampu, espalhe algumas gotas do Óleo Extraordinário em seu cabelo enquanto ele ainda está úmido. Desembarace com um pente de dentes largos, começando nas extremidades e movendo-o para cima. Ao longo do dia, algumas gotas do Óleo Extraordinário também ajudam a manter seu penteado arrumado.

Pré-Escova: o Óleo Extraordinário desembaraça e disciplina os fios, além de protegê-los contra o calor. Aplique algumas gotas nos fios úmidos, do meio dos cabelos para as pontas, antes de usar secador, chapinha ou babyliss.

Aplicado no cabelo molhado antes de secar: o Óleo Extraordinário facilita o penteado e torna o cabelo maravilhosamente sedoso. Aplique o óleo em duas etapas: primeiramente, ao longo do comprimento do cabelo, e depois nas pontas.

Combinado a sua máscara de tratamento: para uma reconstrução profunda, combine o Óleo Extraordinário ao seu creme de massagem. Misture uma pequena quantidade à sua máscara de tratamento Elseve e aplique a mistura nos fios, massageando. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.

• Proteja seu cabelo quando você estiver na piscina: aplique algumas gotas do Óleo Extraordinário antes de mergulhar para nutrir e proteger intensamente seu cabelo.

Lindos cachos: após lavar os cabelos com xampu, aplique algumas gotas do Óleo Extraordinário e, em seguida, enrole delicadamente uma toalha na cabeça, envolvendo-a em torno de seus cabelos para que os fios não se esfreguem uns contra os outros. Repita este procedimento, começando com as pontas e movendo para cima, para as raízes. Seus cachos ficarão maiores e mais definidos.

• Proteja seu cabelo do sol: aplique algumas gotas do Óleo Extraordinário em seu cabelo e faça uma trança para aumentar a ação benéfica do óleo. Agora você está pronta para enfrentar o sol sem nada a temer.

Check-up da beleza: quando você voltar de férias, quando seu cabelo foi exposto ao sol, sal e areia. Nutra-o aplicando algumas gotas do Óleo Extraordinário nas pontas. Deixe por alguns minutos e enxágue com água fria.

(…)

Para um glamouroso coque francês, aplique o óleo das raízes para as pontas, para ter uma aparência lisa e arrumada.

Para cabelo preso no alto estilo anos 60, aplique o óleo na parte de cima da cabeça e puxe os cabelos para cima, enrolando-os para baixo.

Para um rabo-de-cavalo casual, o óleo é uma maneira inteligente de dar ao seu cabelo aquela aparência elegantemente displicente.

Como um toque final, o Óleo Extraordinário mantém o cabelo perfeitamente no lugar, ao mesmo tempo em que proporciona brilho e vitalidade.

Preço sugerido: R$ 29,90″

Só faltou falar, né? ?Hahahahaha! Se ele for tão bom assim, talvez eu o compre quando acabar o Morrocanoil que ainda uso. Vi umas resenhas em blogs que elogiaram bastante esse produto da Elseve e disseram que a textura é mais líquida, o que o torna interessante e acaba com o medo de o cabelo ficar ensebado, né? Pelo preço também parece valer a pena.

Alguém já usou? O que acharam?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: