Estreias da Semana

10 ago

Oi, gente! Tudo bem?

E não é que a sexta (sua linda!) já chegou? Impressão minha ou essa semana foi mais rápida? Enfim, viagens à parte, isso significa que temos filmes novos chegando aos cinemas. Separei alguns para mostrar aqui, mas lembrem-se que a programação sempre pode mudar.

– A Tentação: a primeira dica de hoje é um drama com bastante gente conhecida no elenco: Liv Tyler, Patrick Wilson, Terrence Howard e Charlie Hunnam, só para citar alguns. Aqui temos dois homens que vivem um triângulo amoroso com a mocinha (Tyler), disputando inclusive a força de vontade em investir na amada. Um deles é um fundamentalista cristão (Wilson) que obriga o ateu (Hunnam) a se pendurar no topo de um edifício, forçando o rapaz a escolher entre sua própria vida e a da garota. ENquanto isso, o policial (Howard), tenta convencer o rapaz a desistir dessa “prova”.

– Lola: “Lola, la la la la Lolaaa…” desculpa, força do hábito. Hahahahaha Voltando, aqui temos Miley Cyrus, Ashley Greene, Demi Moore, Thomas Jane, Gina Gershon, Douglas Booth, Austin Nichols e Jean-Luc Bilodeau, entre outros, contando o drama de Lola (Cyrus) e seus amigos, que vivem as amizades e romances do colégio enquanto tentam se comunicar com seus pais de forma saudável em um mundo cada vez mais conectado em redes sociais.

– Marighella: já para quem prefere filmes nacionais, uma sugestão é o documentário sobre o líder comunista e parlamentar baiano Carlos Marighella, vítima das torturas e prisões da Era Vargas, passando pela sua infância na Bahia, a militância no PCB, seu papel como deputado, a repressão militar e os momentos em que virou uma das figuras mais odiadas do governo, todas narradas pelo ator Lázaro Ramos. Obrigatório para quem quer saber mais sobre a história do país, ainda mais em ano eleitoral, né?

– À Beira do Caminho: ok, Carla. Eu quero ver filme nacional, mas nada tão cabeça. Ok, então temos um drama (é a semana do gênero, né?) com Dira Paes, João Miguel e Vinicius Nascimento. A história é baseada na vida de João (Miguel), um homem que foge dos dramas do passado caindo na estrada. Certa hora seu caminho encontra o de um garoto (Nascimento) que procura pelo pai que não conheceu. Os dois se aproximam e criam uma forte amizade que abala a segurança construída por João para enfrentar seus medos.

– Separados pelo Inverno: a última dica de hoje é um… drama! heheheh Aqui temos como foco central um homem que perde seu emprego. No desespero da situação, ele abandona sua família e cidade em busca de uma nova oportunidade profissional, mas o tempo passa e ninguém mais tem notícias dele. Enquanto isso, um outro homem, também procurando trabalho, chega a cidade e encontra a esposa abandonada.

E aí, gente? Em um final de semana tão dramático, qual vai ser a escolha de hoje?

Obs: Imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: