Esmalte da Vez – Marrom Mutante, Colorama

12 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Lá vamos nós para mais uma semana! E também fazer as unhas, afinal merecemos, né? Primeiro atualizo vocês sobre o Topless, da Ana Hickmann. Eu sei, serei redundante quando falo que gosto dos esmaltes da marca, mas é a verdade.

Até apareceram uns desgastes – mínimos, para ser sincera – porém isso foi lá para quinta-feira. E ontem ainda recebi elogios pela cor. Fiquei reparando também que ele tem um toque de coral que não havia notado, ficou muito cara de verão, sabem?

Só que hoje eu queria dar um jeito nas unhas (ando sofrendo com pelinhas que resolveram dar as caras, total sinal de stress), além de cortá-las porque né, eu passo longe de ser aprendiz de José do Caixão.

Como terei reunião com o cliente logo amanhã cedo, nem dava para ousar na cor. Aí me lembrei de que eu ainda tinha um esmalte da coleção As Super Cores, da Colorama, sem usar. E ele foi o eleito:

O Marrom Mutante é, como diz o nome, marrom (jura, Carla?), porém aquele tom meio café com leite (ou como chamamos aqui, pingado). Até acho que tenha um toque de cinza, mas bem delicado. Passa longe de ser uma versão do famoso Particulière, da Chanel.

Foi muito bom de passar, duas camadas deram conta de tudo sem manchar e cobrindo todo o branquinho da unha. Dessa vez ele não tem aqueles brilhos que a gente só vê nas embalagens da Colorama, é cremoso e só. Puro, simples.

Cobri com uma camada do top coat da Vefic pela questão de segurança porque o Marrom Mutante já brilha bastante. Limpar também não deu trabalho (aliás, muito bom nessa parte, gostei mesmo desse esmalte).

Acho que ficou uma coisa chique e diferente, sendo mais formal sem ficar nos clarinhos de sempre. E combina com esse inverno, né? Lembrando que os esmaltes da marca são hipoalergênicos, então todo mundo pode usar. Eba!

Deixe um comentário

