Chegou! Melissa Trippy

14 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Vocês se lembram quando mostrei os novos modelos da Melissa e disse que me encantei com a Trippy (foi AQUI)? Pois bem, no meio do mês passado eu descobri que uma das lojas já estava com esse modelo em pré-venda e não aguentei, pedi a minha.

Aí que na quinta-feira passada chegou a fofura abaixo:

Posso falar? Se antes eu estava babando por essa sapatilha, agora me rendi mesmo! Ela é linda e confortável como há tempos eu não calçada um modelo da marca. Muito boa mesmo! A Trippy é inteira de plástico e tem esse lacinho na diagonal em preto flocado, que a deixa mais delicada e feminina.

Eu fiquei com medo porque ela é vazada de um dos lados e meus pés finos geralmente não se dão muito bem com essas aberturas. Dessa vez deu certo, nada escapou ou escorregou. O bico fino também nem me aperta ou incomoda, o que a torna ainda mais confortável. E na lateral externa ainda tem um pin da marca:

A Trippy pode ser encontrada AQUI, AQUI e AQUI (já comprei desses 3 sites, vale a pena), na Galeria Melissa ou em lojas autorizadas a R$ 99,90. Além da rosa, ela está disponível em preta, branca, azul marinho (chique) e verde menta.

Sábado usei a minha para encontrar duas de minhas amigas Melisseiras na loja oficial da marca e saí de lá com uma sacola (como evitar?), que tem essa coisa fofa AQUI. Sim, agora eu tenho a Divine II que eu tanto queria! Mas isso é assunto para outro post, ok?

2 Respostas to “Chegou! Melissa Trippy”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Chegou – Melissa Trippy « Boyish 'n Girly - 21/11/2012

    […] isso porque mostrei AQUI quando comprei e usei a minha Melissa Trippy rosa, lembram? E qual foi a minha opinião sobre a […]

  2. É hora da falência: Melissas em promoção! « Boyish 'n Girly - 29/01/2013

    […] falei da Trippy aqui algumas vezes e meu amor por essa sapatilha, tanto que tenho a rosa e a azul. Hoje dei uma olhada na Unik e ainda tem a preta e a branca, o que é bom, já que são […]

Deixe um comentário

