Comprei: novos anéis

15 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Não sei se já comentei aqui, mas um dos acessórios que mais gosto de usar é anel. Talvez pelo fato de achar o desenho das minhas mãos bonito, ou pelo diferencial que essa peça traz… vivo olhando esse tipo de produto.

Porém, tenho uma dificuldade imensa em comprar porque meus dedos são muito finos e dependendo do fabricante uso tamanho 12 ou 13. Grande parte das vezes coloco uma peça no dedo e ao abaixar a mão, ela cai por inteiro. Aí me restam duas alternativas: apelar para os ajustáveis ou continuar rezando para um ser iluminado fazer tamanhos menores.

Acontece que os que regulam, para servirem em meus dedos, precisam ser bastante apertados, criando pontas que enroscam em blusas, cabelo, desfiam meias… ou seja, não dá para usar sempre. Semana passada, olhando o site da AmoMuito.com encontrei um que achei tão fofo que nem resisti, comprei:

Na verdade eu procurava um daqueles duplos, mas mesmo nesse caso ficariam grandes. Aí que esse de asinhas chamou a minha atenção e resolvi dar o ok no carrinho. Ele é ajustável, mas não chega a completar uma volta, para ter pontas. A parte “aberta” que ajusta é exatamente onde ficam as asas (deu para entender?), então ajuda muito.

Apesar disso, ainda ficou grande. Apertei bem e no sábado, quando o usei pela primeira vez, estava bom. Domingo já escorregava um pouco do dedo, acho que nesse caso vale a mesma história que usamos para sapatos, de comprar no final do dia… Vou usar bastante porque é confortável, o grafite não fica algo escandaloso e ficou bem bonito, né? Dá para comprar AQUI.

Como vocês sabem, sábado fui encontrar algumas das minhas amigas na Galeria Melissa e no caminho há uma Accessorize. Sempre ouço falar que os produtos deles são lindos e diferentes, mas aqui no ABC a loja nem existe, então fui deixando de lado. Até que no final de semana me lembrei dessa perto da Oscar Freire e fiz um teste, fui olhar. Saí de lá com isso:

Confesso que fiquei meio assustada na loja porque tudo é mesmo bastante caro. Até havia gostado de outro anel, de prata, mas a etiqueta mostrava o preço de R$ 84,00. Porém também estava na caixa de promoção, então não sei se ele já estava com o desconto ou se viria depois. De qualquer forma, resolvi não arriscar.

Só que a vendedora me mostrou a área de biju mesmo e encontrei esses. São duas alianças fininhas, uma com strass e outra “torcida”, além desse anel com um camafeu (e eu nem sou fã disso, né?). Dá para usar os três separados ou todos juntos, na combinação que você preferir. Sábado eu coloquei assim:

Domingo já fiz outra combinação, com o camafeu no meio e as duas alianças em volta dele. Até gostei mais! Eles são do tamanho P e acabou acontecendo a mesma coisa do de asas. Na loja o PP ficou muito justo nesse dedo, mas talvez teria sido melhor porque aí quando meus dedos desinchassem, ele daria certinho.

De qualquer forma nem acho que foi perdido. Ele custava R$ 42,00, o que né, nem é barato para algo de metal, só que ao passar no caixa descobri que ele estava com um ótimo desconto e saiu por R$ 20,00! Hahahahaha Aí fica bom! Acabou saindo o mesmo preço de lojas de departamento, com o diferencial de ser algo que não encontro nesses locais.

Meninas (e meninos também, why not?) alguém sabe onde tem anéis para gente desprovida de carne? hahahaha Como vocês de dedos finos fazem?

2 Respostas to “Comprei: novos anéis”

  1. kerilen 20/01/2013 às 0:38 #

    ameiiiiiiiiiiii,esse anel de camafeu que você comprou aonde você comprou teria um igual ao seu para eu comprar?

    • Carla Jaróla 02/03/2013 às 20:46 #

      Oi Kerilen!

      Acredita que o camafeu quebrou ao meio esses dias? Até colei e passei uma base de esmaltes por cima, mas se olhar de perto, dá para ver onde quebrou. Ainda assim ele é lindo, né? Acho que tem que ficar de olho na loja, se não tiver igual, deve ter algo nessa linha.

Deixe um comentário

