Cadê a GlossyBox de julho?

16 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Pois é, vocês se lembram que no mês passado reclamei aqui que a minha GlossyBox Beauty de junho chegou atrasada? Adivinhem: a de julho sequer deu as caras AINDA! Fala se não é para ficar assim:

Imagem: Reprodução

Sim, estou falando sério. De acordo com a empresa no momento da venda, as caixas devem chegar às casas dos compradores na última semana de cada mês. Pois bem, estamos no dia 16/08 e a minha não apareceu! O pior é que nem código de rastreio recebi.

No comecinho dessa semana voltei ao perfil da GlossyBox no Facebook e vi que não sou a única com esse problema. Deixei mensagem e claro, estou esperando a resposta até agora. E nada da caixa.

Então é isso, essa será a última GlossyBox, só não cancelei porque já foi paga e quero que chegue. Mas vai ser o carteiro deixar o pacote aqui que vou ao site cancelar. Não sei se assinarei alguma outra, e ainda vou pensar. Agora quero saber dos assinantes: a GlossyBox Beauty de julho de vocês já chegou? Valeu a pena? O que veio? Quem mais está com problemas com a entrega?

2 Respostas to “Cadê a GlossyBox de julho?”

  1. Daniele Barros 22/08/2012 às 22:29 #

    olá, tenho o mesmo problema que o seu, a minha glossy de julho não chegou, mandei e-mail no dia 09/08 e eles responderam que houve um atraso e minha caixa seria postada no dia 10/08, mas até hoje nada!! Hj mesmo cancelei a assinatura e a próxima caixa a tal da “essencial” que seria do mês de Agosto já foi debitada no cartão, ela será a minha ultima. Vc não precisa esperar a sua caixa chegar para cancelar, se ela foi debitada no cartão vc irá receber mesmo que seu status esteja cancelado.
    Bjos

    • Carla Jaróla 23/08/2012 às 0:20 #

      Oi, Daniele!

      Fique de olho, eu fui na página deles do Facebook para fazer a queixa, aí é só aceitar um aplicativo que tem tipo um chat. Lá eles respondem. Tinha um monte de gente que sequer havia recebido o código de rastreio! Eu também não recebi, mas, talvez por coincidência, um ou dois dias depois de mandar a mensagem para eles, a minha GlossyBox chegou.

      Só não cancelei logo após o débito porque a gente sempre fica com uma pontinha de esperança, mas me frustrei com o fato de serem 2 amostras e o pote de glitter. Espero que a sua chegue e seja melhor que a minha.

      Beijos!

Deixe um comentário

