Esmalte da Vez – Lilac Cream, O Boticário

19 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Eba! Lá vamos nós para mais um Esmalte da Vez! Essa semana eu não preciso ser formal, nem brincar de gente grande, quis colocar um pouco de cor. Chega de coisas sérias, né?

Mas deixa eu contar primeiro como foi o teste do Marrom Mutante, da Colorama. Sabe que ele me surpreendeu? Ele até desgastou as pontinhas, mas só dava para ver se fosse meio ninja. Aí na sexta alguns cantinhos das unhas foram descascando, porém isso já era 5 dias depois de aplicar. Se ele não tivesse encolhido um pouco nas cutículas, eu diria que seria perfeito. Sem contar que a cor é muito bonita. Vou usar novamente com certeza!

Só que como disse, queria alegrar um pouco as unhas, então tirei e escolho um bem colorido para essa semana. E o eleito foi:

Lilac Cream, do O Boticário. Já havia comentado que estava ansiosa para testá-lo e essa foi a oportunidade. Assim como os outros da marca, que podem ser comprados AQUI, ele também é hipoalergênico, tem pincel curtinho e oferece uma ótima aplicação. Olha só o resultado dele com duas camadas:

O Lilac Cream é um roxo (eu ainda não o considero lilás) da família de tons do Noite Quente, da Colorama, sabem? Só que ele tem uns brilhos rosados e azulados muito bonitos:

Dá para ver? E antes que vocês me perguntem, fica discreto nas unhas, esse shimmer não “grita”, então até alguém parar para ver, o esmalte passa como cremoso tranquilamente. Ah sim, ele tem muito brilho, eu só passei o top coat porque durante a semana não tenho tempo de retocar ou refazer.

Limpar também foi muito fácil, sem melecas e truques. Estou realmente muito impressionada com o Lilac Cream e como ficou bonito em minhas unhas (adoro o contraste da minha mão branca e o roxo nas pontas). Dá para encontrar os vidrinhos nas lojas do Boticário ou também no site. Se eu fosse vocês, aproveitava porque esse esmalte já havia saído de linha e voltou, mas a empresa tem descontinuado alguns produtos.

Ou seja, corrão! hehehehe

2 Respostas to “Esmalte da Vez – Lilac Cream, O Boticário”

  1. Deise Fê 20/08/2012 às 1:11 #

    Fofinho. hahaha
    Eu tenho diversos desses, mas esse não… 😡
    Esses dias pintei com o Tokyo Oriental Blue, super pigmentado! Só achei que a duração deixou a desejar, já que ele tem o precinho que tem… :\

    • Carla Jaróla 20/08/2012 às 1:41 #

      Acho que estou em uma fase lilás/roxa, porque tenho notado que uso mais essas cores ultimamente e tenho gostado delas nas minhas unhas. hehehehe

      O Tokyo Oriental Blue é lindo, né? Adorei a aplicação e em mim até que durou. Vamos ver como será o lilás, na dúvida eu sempre passo o top coat para ver se a duração fica maior mesmo.

Deixe um comentário

