E eu mudei o cabelo

22 ago

Oi, gente! Tudo bem?

O que você faz quando acha que está tudo muito parado e comum? Muda o cabelo! Hahahaha Mulher é fogo! Confesso que dessa vez queria mesmo sair do comum, mas sem precisar apelar para algo radical. Sabe quando você quer sair da rotina, porém quer manter a segurança que ela traz? Por aí.

Pois bem, esse foi o saldo da minha brincadeira, realizada no último sábado:

Oh, Carla, ousou mesmo… Só que ao contrário! É! Hahahaha Eu não queria mudar a cor do cabelo, mas achava que ele estava meio… Nhé. Sei lá, talvez sem vida ou opaco. Então conversei com meu cabeleireiro em fazer luzes e dar um brilho. A inspiração era essa:

Imagem: Revista Lunna

(Para ver mais fotos do cabelo e da atriz clique AQUI)

Nunca quis ser loira ou algo parecido. Minha ideia era dar brilho de forma discreta, sem mechas marcadas, muito amareladas, próximas da raiz (porque eu sei que não vou retocar sempre) ou com aquele aspecto meio cor de mostarda que algumas luzes dão. Difícil de entender, né?

Só que o meu cabeleireiro me conhece há anos e conseguiu resolver esse enigma (bendito seja esse ser!). Ele fez as luzes bem fininhas, discretas, com maior parte concentrada na parte de dentro, para quando eu mexesse, elas aparecessem. E ainda disfarçando alguns fios brancos que estão começando a dar as caras. Ficou assim:

Desculpem o BG e a blusa do pijama, fiz essas fotos super correndo. Mas ficou bom, né? O pessoal de casa gostou e uma amiga minha já disse que rejuvenesceu. Ainda estou me acostumando, eu pensava em fazer algo mais para o mel, só que me esqueci que meu cabelo é escuro e aí que não aparecia nada mesmo.

Vamos ver quanto tempo essa minha empolgação dura, quero tentar não retocar. O fato é que consegui mudar sem mexer muito e provavelmente vou manter nisso. O que vocês acharam?

Uma resposta para “E eu mudei o cabelo”

  1. Fernanda Venâncio 22/08/2012 às 19:49 #

    Adoreiiii!!
    Ficou ótimo! É bom que deu uma iluminada mesmo!
    Bjossss
    http://www.blogobabado.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: