Comprinhas (econômicas) – Sépha Perfumaria

29 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Semana passada fiz uma comprinha na Sépha e lá para quarta-feira chegou a minha caixinha. Gosto de comprar lá justamente pela rápida entrega, além de terem preços bem competitivos, às vezes até mais em conta que as concorrentes. Enfim, vamos ver o resultado:

Até que fui econômica dessa vez, né? hahahahaha Na verdade para mim mesmo só comprei um desses produtos. Do lado esquerdo temos a máscara The Colossam Volum Express, da Maybelline. Já usei esse tipo de produto da marca e gostei muito, só reclamo na hora de tirar porque sempre mancha, tem que ter paciência.

Dessa vez mammys estava reclamando que o rímel dela ficava empelotando, por mais que ela limpasse o aplicador. Já é a segunda vez que ela tem essa queixa usando a Super Shock, da Avon. Como não ia adiantar comprar algo caro, que minha mãe não usaria, preferi pedir esse para ela, que tem boa aceitação, precinho legal e dá o efeito esperado.

A versão que pedi foi a preta lavável, porque a prova d’água é mais difícil de tirar e isso poderia fazer com que mammys deixasse o produto de lado. Vi que a Sepha estava com um preço legal para o produto (aqui não vejo por menos de R$ 25,00), então pedi. Quando ela começar a usar, falo se valeu a pena. Dá para pedir AQUI.

Já o esmalte… é para mim mesma! Quem disse que eu resisto? hahahahah Na verdade eu sempre fico de olho nos esmaltes da Revlon, mas depois de ler a resenha da Claudinha Stoco e da Thais, do Coisas De Diva sobre o Pretty in Papaya, que eu já namorava, achei que era a hora de eu dar o ok no carrinho virtual, né? hahahaha

Quando eu o usar, mostro aqui. A intenção era estrear essa semana, mas tenho uma reunião com cliente justo hoje, então achei melhor esperar. hahahaha O bom é que os produtos para as unhas da marca são hipoalergênicos, vem com aquelas bolinhas para misturar os componentes no vidro e contém 14,7 ml na embalagem, ou seja, dá para usar uma eternidade! Até por isso sempre prefiro tons mais neutros na cartela deles, assim consigo repetir diversas vezes.

Esse é da coleção Scented, que traz cheirinho de frutas. Confesso que não abri para testar, mas veremos como será, né? A Sepha tem uma boa variedade de cores desse esmalte, dá para ver todas elas e pedir o seu AQUI.

O que vocês acharam dos produtos? Já usaram? Quais recomendam?

Deixe um comentário

