Conhecendo a Laços de Filó

30 ago

Oi, gente! Tudo bem?

Dias atrás, não me lembro bem ao certo como, cheguei ao site da Laços de Filó, lojinha online de acessórios divertidos e diferentes que até já tinha ouvido falar, mas nunca visitado. Sei que fui clicando de blog em blog até parar lá e gostei tanto que já salvei em meus favoritos. hahahahaha

O fato é que uma vez no site, comecei a olhar as coisas e não resisti, acabei fazendo um pedido. Olhem só:

Na verdade pedi um produto só, o outro foi brinde. Só que, para mim, foi A compra, tem todo um significado e importância:

Ah tá, Carla, mais um colar. Você gosta de biju e nós já sabemos. Ok, mas não é só um colar, olhem bem:

Gente, é um colar do Yellow Submarine, têm noção? Hahahahaha Me digam como eu, beatlemaníaca assumida, poderia resistir a isso? Aliás, levei certo tempo para me decidir entre esse, vazado, ou outro, com o submarino pintado nas cores originais. Acabei optando por esse porque talvez seja mais fácil de usar com as roupas que tenho. E sim, venci meu medinho do dourado! Por Beatles vale. hehehehe

Mas falando da qualidade do produto, fiquei bem feliz com a descrição no site da Laços de Filó, porque outras lojas sequer informam o tamanho da corrente e eu já me frustrei muito com isso:

“Pingente (largura / altura): ~ 3,8cm / 2,1cm
Corrente (aberta): ~ 44cm
Peso: ~ 3g
Materiais principais: metal

Colar com pingente vazado, com o contorno do submarino impresso na capa do álbum Yellow Submarine, da banda The Beatles. A corrente e o pingente são dourados, banhados a ouro 18K. A corrente é curta.”

Achei legal também o fato de ser banhado a ouro porque conheço gente que tem alergia e sofre nessas horas. Eu mesma às vezes tenho coceiras, marcas e incômodos ao usar brincos e anéis de material não muito bons. O colar veio dentro de um saquinho daqueles tipo zip e na embalagem de telinha, ou seja, total proteção da peça. E com a etiqueta da loja.

Paguei R$ 58,00 e mais ou menos uns R$ 10,00 de frete, o que ok, pode não ser o melhor preço, mas nunca havia visto algo do Yellow Sumbarine. Sem contar que peças banhadas costumam ser mais caras que as de metal puro, então achei que valeria a pena. Dá para ver e pedir AQUI.

Aí a Laços de Filó quis me deixar ainda mais fã da loja e me mandou um brinde:

Faça se não é para se apaixonar por essa lixa de unhas em forma de coruja? Achei demais! hahahaha Sem contar que me lembrou a história que minha avó sempre me conta: corujas são símbolos do conhecimento e nunca devemos comprar uma imagem da ave e sim, receber de alguém. Na teoria, foi o que aconteceu, né?

Ainda não usei nenhum dos produtos, mas já estou super ansiosa para sair com o colar por aí. Depois conto se fizeram sucesso (aqui em casa adoraram). Enquanto isso, vamos todos cantar: “We all live in a yellow submarine, yellow submarine, yellow submarine…”

PS: Esse post NÃO é um publieditorial. Não recebi nada da marca, que sequer deve saber da minha exisência. O post retrata somente a minha experiência na compra e opinião sobre a loja.

Deixe um comentário

