Meu novo brinquedo – Beatles em Flipbook

5 set

Oi, gente! Tudo bem?

Na mesma semana em que conheci a Laços de Filó, que contei semana passada, encontrei a Follow the Colour, que vende itens de decoração e cacarecos divertidos. Aí achei um produto para dar de presente a uma pessoa, mas na hora de dar o ok no carrinho, vi esse item:

Ah, Carla, um livro dos Beatles. E daí? Sim, mas ao contrário do que poderíamos imaginar, ele é diferente porque foi feito todo naquela técnica de flipbook. Sabe quando você desenha um bonequinho no papel e na folha debaixo, o desenha em posição diferente, aí mexendo as páginas, parece que está em movimento? É isso!

Nesse caso fizeram animações com as capas dos álbuns da banda, que acabam se misturando. Olha só:

Eu sei que escrevendo fica difícil explicar, então fiz um vídeo tosco e mostrei:

AQUI tem outro mais detalhado, onde você pode ver cada um dos movimentos. É legal, né? Achei algo simples, mas bastante divertido e uma ideia de presente para geeks e fãs dos Beatles.

Paguei R$ 42,00 no meu, fora o frete. Acho que demorou uma semana, mais ou menos, para chegar, vindo super bem embalado e seguro. Recomendo mesmo a loja!

Obs: Ah, tem a versão digital AQUI também, mas eu ainda prefiro no papel.

2 Respostas to “Meu novo brinquedo – Beatles em Flipbook”

  1. normalgirlblog 05/09/2012 às 14:05 #

    Adorei o seu blog 🙂
    fiquei babando nas melissas rsrs
    muito legal esse livro dos Beatles!
    Estou te seguindo
    Beijos

    • Carla Jaróla 07/09/2012 às 18:59 #

      Que bom que gostou! Fico feliz!

      Acho que semana que vem tem mais post de Melissa. hehehe

      Beijos!

Deixe um comentário

