Esmalte da Vez – 260 – Sonic Bloom, Sally Hansen

9 set

Oi, gente! Tudo bem?

E é hora de começarmos a nos preparar para a volta do feriado. Que preguiça, não? Dá para apertar algum botão de reward e recomeçar tudo novamente? Hahahaha

Brincadeiras à parte, vamos começar a semana nova com novas cores nas unhas. Primeiro atualizo aqui o status do Florzinha, da Hits. Gostei muito do pink e nem estranhei que elepossui uma tonalidade bem forte. O que me incomodou um pouco é que 24 horas depois já havia uma pontinha descascada na mão esquerda, que nem é a que mais “forço”, já que sou destra.

Outro ponto que me decepcionou foi novamente a questão de “enrugar” nas cutículas e isso já lá para terça ou quarta. Porém, nesse caso eu desconfio que não seja o esmalte e sim minhas unhas. Ando em uma fase muito estressante e creio que meu organismo tem demonstrado isso. Por essa hipótese, relevo. Vou usar o esmalte novamente, claro, até porque nem acho que tenha sido uma experiência negativa.

Hoje quis passar algo diferente e até fácil de aplicar, mas como o sol finalmente resolveu aparecer de vez por aqui, optei por cores mais alegres e vivas. E o escolhido foi o 260 – Sonic Bloom, da Sally Hansen:

Ainda acho que o nome me lembra parte da minha infância, mas voltemos ao tema do post. Hahahahaha O esmalte é uma mistura de vermelho com coral alaranjado e rosado, mas eu, particularmente, vejo mais da primeira cor nele. Não chega a ser um tom de tomate, como também não é só laranja, nem puramente rosa.

O Sonic Bloom tem o pincel achatado, facilitando muito a aplicação:

Primeiro cortei as unhas, que já estavam enormes (impressionante como elas crescem rápido) e até tenho gostado mais de usá-las curtas com cores mais alegres. Precisei de 2 camadas para ter o acabamento abaixo, mas se eu fosse mais talentosa, uma daria:

Ah, o Sonic Bloom tem brilho, porém, como sempre, eu passo o top coat para garantir a fixação e duração. Diz a embalagem que  ele seca rápido, mas sinceramente não prestei atenção. Acho que todos secam se você usa uma camada, por exemplo, além de estar em um ambiente com temperatura favorável. Ficar quieta também ajuda.

Agora vamos ver se dura, né? Domingo que vem conto mais!

Deixe um comentário

