Comprei – Melissa Divine II

11 set

Oi, gente! Tudo bem?

Lembrm que semana passada, no post sobre a Melissa Jean + Jason Wu, disse que saí da Galeria Melissa com uma sacola nas mãos? Pois bem, é sobre ela que quero falar hoje. Olhem só:

Ah essa caixa, né? Como pode nos deixar tão ansiosas e felizes? Pois bem, até a minha ida à loja, acompanhava os sites que costumo comprar Melissa diariamente, para saber se esse modelo já estava à venda. E nada. Aí quando fui encontrar as meninas, cheguei mais cedo no ponto de encontro e dei de cara com a belezinha abaixo:

Finalmente, a Melissa Divine II, preta e bege, com golinha Peter Pan, exatamente no meu número, alí, na minha frente. Ainda bem que ninguém me filmou, porque eu devo ter feito uma cara de criança feliz… hahahahah Mas era a que mais me ganhou no lançamento da coleção Rainbow.

Já fui pegando e experimentando (a em exposição era do meu tamanho). E vi que servia certinho, além de ser um absurdo de confortável e a R$ 99,90, o que, convenhamos, não é tão absurdo quando falamos em Melissa. Chamei a vendedora, para que eu pudesse calçar o par. Acho que não levei nem 10 minutos para falar que ia levar (a menina que me atendeu até se espantou com a minha decisão. Aí expliquei que aguardava esse modelo há mais de um mês e ela me entendeu). hahahahaha E ainda fiz sucesso, tinha umas pessoas em volta que acharam linda e não é para menos, né?

Enfim, vamos aos detalhes:

Achei a sapatilha super bem acabada, sem marcas e rebarbas. Ao contrário da Jean + Jason Wu, a sola da Divine II é mais simples, porém isso não me incomoda. Comprei no meu número mesmo, porque deu certo, então acho que a questão de tamanho diferente ficou somente na Ultragirl Care Bears, felizmente.

Muito fofo esse lacinho, né? Confesso que quando a vi no lançamento nem reparei no detalhe da gola Peter Pan que fica atrás do laço, eu gostei da combinação de cores, da delicadeza e de me lembrar algo meio Jackie O talvez. Ainda não usei a Divine II, embora esteja bastante ansiosa, porém o pouco que calcei já vi que vou adorar e vais ser uma que me acompanhará em vários passeios.

A sapatilha pode ser encontrada nas combinações preta e bege (como a minha), bege e preta, bronze com glitter e preta, furta cor com glitter e pink, além de vermelha e pink. Eu sempre recomendo comprar AQUI,  AQUI e AQUI porque são as lojas que eu conheço, já testei e deram certo, mas claro que você pode encontrar em outros tantos lugares que comercializam Melissa.

E antes que vocês me perguntem, não, eu inda não enjoei da marca e tenho mais um a caminho. Mal começou o mês e eu já fali! hahahaha

Anúncios

3 Respostas to “Comprei – Melissa Divine II”

  1. Fernanda Venâncio 11/09/2012 às 20:47 #

    Aii que linda Cá!!

    Bjosss
    http://www.blogobabado.com

  2. Emanuelle Scotá (@maanuscota) 23/09/2012 às 16:41 #

    Eei flor, Sou nova nesse mundo dos blogs hehehe Passando por ai cai aqui no seu hehehe
    Fiz um post hoje no meu blog sobre essa melissa, por sinal, se tiver um look com ela, podia me enviar que eu vou publicar lá com seu blog ^^
    Bjoos amei o blog

    http://www.blogdamaanuh.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. É hora da falência: Melissas em promoção! « Boyish 'n Girly - 29/01/2013

    […] que comprei – embora não nessa cor – e logo se tornou uma das minhas favoritas é a Divine II. A cor que tenho não está mais disponível na Unik, mas essa cobre é bem bonita (já a vi […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: