Esmalte da Vez – Buquê, Impala

16 set

Oi, gente! Tudo bem?

E lá vamos nós para mais uma semana, com cor nova nas unhas, porque merecemos um cuidado, né? Antes de falar sobre o eleito, vou atualizar minha experiência com o Sonic Boom Bloom, da Sally Hansen.

Apesar de ter ficado a semana toda com a música do Street Fighter na cabeça (nerd saudosista feelings), gostei do esmalte. Ele é bonito, tem brilho, é até fácil de limpar (vamos lembrar que é vermelho, né? Sempre mancha), mas achei que descascou muito rápido. 24 horas depois já tinha desgaste na mão direita. Ok, relevei porque né, digito horrores. Só que aí começou a descascar na metade das laterais.

Ia tirar foto para mostrar aqui, porém acabei removendo o Sonic Bloom antes. Isso não significa que o produto seja uma porcaria, eu vou usá-lo novamente, claro. Mas acho legal contar que não é porque o produto é de fora que estamos livres do mesmo que acontece com os nacionais, ok?

Enfim, hoje queria fazer algo que há tempos não fazia: voltar aos clarinhos estilo Renda. Usei muito esse tipo de cobertura antes de começar a brincar com verdes, roxos e azuis. O escolhido de hoje foi o Buquê, da Impala:

Para vocês terem noção do tamanho da caixa dos esmaltes novos,  esse vidrinho estava na fila desde MAIO DO ANO PASSADO, acreditam? Eu ganhei o Buquê em uma promoção do shopping daqui, como contei nesse post. Ele pertence à coleção Floral, lançada em 2010, só com cores femininas e doces.

Fui preparada para ter o mesmo problema do Toque de Penélope por causa do longo tempo guardado, mas não. Acreditam que o Buquê continuou com a mesma textura de quando o recebi? Sabia que ele era meio ralo por ser um rosinha bebê quase transparente, então passei 3 camadas para ficar como na foto.

Cobriu os branquinhos das unha e continua delicado e clarinho. Além disso, não tive problemas para limpar. Cobri com o top coat da Vefic por hábito mesmo e precaução. Gostei bastante do esmalte, dá impressão de mão limpa e de pessoa séria (até parece!). Acho bom também para descansar os olhos. Agora é só ver se vai durar, né?

Deixe um comentário