Comprinhas no Boticário

18 set

Oi, gente! Tudo bem?

Esses dias fui comprar um presente no shopping e passei na frente do Boticário. Ah que chato, né? Hahahahaha. Na verdade já queria ir lá ver a coleção Make B. Miami Sunset, que é a aposta da marca para o verão, além de aproveitar que meus pontos do cartão fidelidade iam expirar e né, ninguém quer perder desconto (aliás, vale a pena se informar sobre esse sistema da rede).

Enfim, o saldo da “olhadinha” foi esse:

Mas eu explico. Alguns desses produtos não são para mim e outros foram necessidade. Ok, não nego que uma terceira parte foi por vontade minha mesmo. hahahah

Já contei aqui que usei e adorei o Nativa SPA Creme para Mãos Exótico Ameixa, né? Aí que queria comprar um esfoliante (porque o meu da L’Occitane acabou. Momento de silêncio), mas não queria pagar o valor de um rim. Então me lembrei do Nativa SPA Sabonete Cremoso Esfoliante Exótico Ameixa que, além de fazer a remoção das células mortas, também funciona como sabonete.

Não o uso diariamente, para não machucar a pele. Então vai render ainda mais. Ele tem 200g na embalagem, o cheirinho delicioso da linha ameixa e até agora, estou gostando (mas é cedo para avaliar, usei 2 ou 3 vezes). Custa R$ 25,99 e você pode comprar nas lojas físicas ou AQUI também.

Eu tinha me prometido que não compraria batons ou glosses, mas aí olhei aquele display… e não resisti. Hahahahah Na verdade eu tinha pedido um outro, mais coral, para usar por cima de um batom. Quando cheguei em casa, vi que a vendedora havia se enganado (aliás, não recomendo muito a loja do Shopping Metrópole, ao menos não em um sábado de manhã. Ou a vendedrora estava com sono, ou mais preocupada em babar por um gringo na loja).

No final, até acho que o erro da vendedora foi válido, essa cor do Make B. Brilho Labial Light Lips Fashion Collection, a Rose, é um rosinha beeem claro, com um shimmer furta cor (não é glitter). Ele pode não adicionar muita cor, mas por ser mais básico, fica mais fácil de combinar. E vai dar sim para usar por cima de batons que eu já tenho. Conforme for usando os produtos, faço resenha aqui. Dá para saber mais sobre esse gloss nesse link.

Na verdade eu estava mesmo de olho no Make B. Miami Sunset Esmalte, na cor Ocean Drive pink. Até pensei em trazer o azul e o laranja, mas como ando bem seletiva para esmaltes, resolvi trazer só o que eu ia usar mesmo. Comparado aos da coleção anterior, esses estão com embalagens diferentes e um pouquinho mais caro, porém continuam sendo hipoalergênicos, com o pincel achatado e aquelas bolinhas dentro para misturar.

Fiz um swatch rápido em uma postiça e pronto, já fiquei ansiosa para usar. hahahaha Clique AQUI para pedir o seu ou conhecer as outras cores da linha.

Estava realmente pensando em comprar um outro pincel de blush, para alternar com o da Avon. Eu até tenho um da Sigma, mas é daqueles angulares e nem sempre quero algo mais marcado. Tenho um que veio em um kit, porém acho muito molenga. Aí comecei a mexer no Make B. Pincel Blush e gostei bastante dele: macio, com as cerdas longas, domo cheio mas não enorme e nada mole. Acho que vai caber direitinho nas minhas bochechas.

Ainda não o usei, primeiro vou lavar para tirar qualquer resquício de química. Hoje ele está indisponível no site, mas paguei algo em torno de R$ 28,00, o que não é tão caro, já que temos Natura, Contém 1g e Klass Vough nessa mesma faixa de preço, né?

Lembrei que mammys não tinha blush e né, como diz Sadi Consati, blush é sinal de vida e de mulher rhyca. Aí comprei o Make B. Blush Compacto para ela. Não é baraaaaaato, mas tem boa fixação e pigmentação, além de trazer um pincel que quebra um galho. Escolhi a cor Peach, que é um rosa meio cor de pêssego delicado, discreto e bonito. Acho que a presenteada gostou, porque no mesmo dia veio pedir para passar nela. hahahahah

Como deixei um rim, o pâncreas e o fígado na loja alcancei o valor mínimo de R$ 140,00, tinha direito a um brinde. O Boticário oferece duas opções: ou uma máscara para cílios e o primer para olhos, ou o que trouxe, um kit para cabelos da linha Ameixa, com shampoo, condicionador e creme sem enxágue.

Tenho certo medinho de comprar qualquer produto para os fios porque os meus são todos frescos, mas além de ser a fragrância que eu adoro (e torço muito para impregnar nos cabelos), eles são exatamente para quem está com o picumã ressecado e sem vida. Pense em uma pessoa que se encontra nessa situação! Chayenne! Eu! Meu caso nunca se altera, hidrato, cuido, mas o cabelo continua seco e fragilizado.

Também não o testei, pretendo fazê-lo depois que o pote do TresEmmé finalmente acabar (parece o buraco negro aquilo!). Aí conto como foi a experiência, ok?

Enquanto isso vou lá curtir meus produtinhos! heheheheh Vocês usam alguns deles? Quais? O que acham?

7 Respostas to “Comprinhas no Boticário”

  1. Yara Simões 18/09/2012 às 13:13 #

    Sou suspeita quando falamos de Make B. pq acho a melhor linha do mundo rs Tenho a base mineral, a anti age, o corretivo 4 em 1, rímel, batons, etc etc etc rs Mas tb gosto da linha Intense… enfim, fui conhecer a linha Miami, mas acho que não tive muita sorte, pois tinham vários produtos em falta no dia 😦
    Acho bem bacana tb essa questão dos brindes, já peguei uns 4, mas nunca tinha opção para cabelo. Peguei masculino tb e meu noivo amou!
    Bjos

    • Carla Jaróla 22/09/2012 às 17:19 #

      Eu gosto muito dos produtos do Boticário, mas acho que a linha Intense foi o maior acerto da marca e em mim os produtos dão muito certo. Até considero o batom dessa linha mais confortável que os da Make B.

      A base em mim não deu certo… mas isso porque eu tenho fundo de pele rosado e a base é amarelada demais para mim. Uma pena. Já estou é de olho em um quarteto de blushs da linha Miami. Lindo de tudo!

      O cartão deles vale a pena, o desconto pode não ser enorme, mas é válido, né? E é bom ficar de olho nesses brindes, geralmente acontecem em troca de coleções… deve variar conforme a loja também, né?

      Beijos!

  2. OpçãoC 18/09/2012 às 16:30 #

    olha que passar em frente ao boticário é complicado! sempre quero entrar para ver as novidades! eu mudei até de restaurante para nao passar lá na frente hahahahah

    • Carla Jaróla 22/09/2012 às 17:16 #

      Não é? De certa forma agradeço que perto do trabalho não tem. Quer dizer, tem, mas teria que andar mais. Então evito.

      Senão acho que meu salário sai direto do trabalho para o Boticário. hahahaha

  3. Fernanda Venancio 18/09/2012 às 21:15 #

    Aii que delicia!!!
    Quanta coisa linda eim!

    Bjosss ^^
    http://www.blogobabado.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte da Vez – Ocean Drive Pink, O Boticário « Boyish 'n Girly - 06/01/2013

    […] novas cores (sim, eu acho que elas pedem!), então passei um esmalte que estava na caixinha desde esse post e eu havia até me esquecido do Ocean Drive Pink, do Boticário. Que horror, […]

Deixe um comentário

