Comprinhas na Morana

19 set

Oi, gente! Tudo bem?

Engraçado como as coisas são, sabe quando você deixa de frequentar um lugar porque julga que ele não é o seu perfil? Pois bem, era isso o que pensava da Morana. Sei lá, achava cara, com peças que muito sérias ou de executiva-que-usa-terninho-e-posa-de-lado-com-os-braços-cruzados, o que é totalmente diferente de mim.

Ledo engano. No mesmo dia e local onde deixei o rim parte do meu salário lá no Boticário, há uma loja da Morana. E como vocês sabem, tenho uma dificuldade imensa em encontrar anéis que caibam nos gravetos que eu chamo de dedos. Hahahaha Além disso encafifei que ia encontrar anéis de falange para mim, ou que fossem do tipo porque aí serviriam nos meus dedos normalmente. Arrisquei passar na loja e claro, mordi a língua:

Esse foi o primeiro que olhei e amei. São dois anéis que podem ser usados juntos ou não. Como acho solitário um dos tipos mais lindos de anel, já fui separando esse para mim. Eles custaram R$ 29,00 e nem achei caro. Ah sim, milagrosamente serviu no dedo do meio das minhas mãos! Milagre!

Queria muito um anel prateado liso, daqueles que combinassem com tudo. É bem o caso desse, então acho que consegui. Serviu certinho nesse dedo, fica até justinho se o dia está muito quente. Ele tem esse trançado só na frente, então fica bem confortável de usar, não enrosca, nem me atrapalha. Ah, tanto esse quanto o anterior são tamanho 11, para vocês terem noção da minha dificuldade em encontrar anéis.

Esse foi um pouco mais caro, algo em torno de R$ 50,00 porém ainda assim acho que não foi um roubo e valeu a pena. Já estou usando muito!

Agora eu tenho um anel de falange! La la la la! Aliás, oh dúvida cruel, tinha um mais lindo que o outro, com vários tamanhos (sim, há tamanhos), todos a VINTE E CINCO REAIS! Quase trouxe o estoque todo deles! Hahahahah Tinha um dourado de asinhas com strass super fofo. Resolvi trazer esse porque prata é mais fácil de  eu usar e me apaixonei pelo strass no meio dos corações.

Sem contar que ele serviu exatamente alí nesse dedo, porém posso usá-lo como um anel normal no anelar da mão direita, acreditam? Praticamente dois pelo preço de um. Hehehehehe Já o usei também e ficou bastante confortável no dedo, não cai, nem me incomoda.

O único problema disso tudo (quer dizer, problemaSSS, lembremos da compra de ontem) é que agora vou querer passar na Morana toda hora! hahahaha As vendedoras me explicaram que eles trabalham com uma quantidade determinada de produto e nem todos os itens chegam às lojas da rede, então elas me deram a dica de olhar no site e ligar para lá, perguntando pelo número de referência.

Ah, vale dizer que todos os produtos vieram com garantia, certificado, nota e comprovante, tudo certinho e com direito a troca. Mas quem disse que farei isso? É mais fácil eu ir lá e falir mais um pouco!

Uma resposta to “Comprinhas na Morana”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comprinhas de aniversário – AmoMuito.com | Boyish 'n Girly - 11/04/2013

    […] Mais um anel de falange! Eu usei muito aquele que comprei na Morana, mas o perdi no final do ano passado. Aí fiquei pensando se queria outro ou não, quantas vezes […]

Deixe um comentário

