Chegou – Melissa Ultragirl + Liberty of London e Parabéns

20 set

Oi, gente! Tudo bem?

Antes de contar aqui sobre mais uma Melissa, primeiro quero dar os parabéns para o aniversariante do dia, aquele que me aguenta desde que nasci (e não é fácil, convenhamos), me atura até hoje e meu maior exemplo de honestidade, ética, responsabilidade e integridade: meu pai. Yeeeey, hoje ele ganha mais uns fios brancos! hehehehe Chegando em casa te pentelho, hein pai?

Ok, agora voltamos ao assunto do tópico. Semana passada mostrei uma Melissa que havia comprado e adorado, a Divine II. Não sei se vocês se lembram, mas no final do post eu disse que tinha mais uma a caminho, né? E ela chegou, agora eu tenho também a Ultragirl + Liberty of London (ah essa cidade…), olhem que linda:

Até a caixa é bonita, toda com a estampa! Fala se não é muito capricho? Deixa eu explicar, essas flores delicadas e pequenas são características da estampa Liberty of London, criada por Arthur Lasenby Liberty em 1875 e difundidas pela própria Liberty no mundo todo. Há, inclusive, uma loja com o nome Liberty of London, que obviamente tem diversos itens com a estampa.

Elas podem vir de várias cores, mas sempre com essa característica de flores miudinhas e delicadas. A Melissa lançou o modelo da Ultragirl na São Paulo Fashion Week do meio do ano (eu estava lá) e desde então vinha segurando o lançamento. Até que finalmente foi disponibilizado, talvez para nos prepararmos para a primavera? Quem sabe?

Enfim, vamos ao modelo:

A empresa fez duas versões da sapatilha: a rosa, igual essa minha e uma azul, que obvio, já estou de olho. Foi muito difícil escolher entre as duas, mas optei por essa porque tenho mais roupas para usar com essas cores. Isso não significa que desisti da azul, ao contrário. É só uma questão de tempo. hahahaha

Tenho que falar que essa coleção da Melissa me surpreendeu muito pelo acabamento e no caso da Ultragirl + Liberty of London não foi diferente. Repararam na palmilha estampada? E nas laterais forradas? O mais legal é que não é plástico, me parece uma espécie de tecido. No lado externo é a mesma coisa, me parece um pano coberto pelo plástico, então vai ser boa de usar e lavar, né?

Acho que dá para entender melhor o que eu disse com essa foto acima. Até a sola é forrada e coberta com o plástico transparente, conseguem ver? Ou sejam fica mais difícil sujar essa aprte de tecido e acredito que não tenha a questão de esquentar os pés, como algumas pessoas sentem.

Como em outros modelos, a Ultragirl + Liberty of London também tem o pin com o M da marca, acho que isso virou algo fixo na marca, não? Eu gosto, acho delicado e discreto. A sapatilha está à venda AQUI e AQUI, além das lojas físicas que comercializam Melissa e também na Galeria Melissa. Ela custa R$109,90, o que pode não parecer muito em conta à princípio, mas se pensarmos na questão da marca e história, eu acho válido.

E nem preciso falar que já estou planejando a compra da azul, né? Hahahahaha Qual vocês gostaram mais?

6 Respostas to “Chegou – Melissa Ultragirl + Liberty of London e Parabéns”

  1. normalgirlblog 20/09/2012 às 13:39 #

    Que lindaa *-* até a caixa é florida!! Eu to louca por uma!!

  2. OpçãoC 20/09/2012 às 17:02 #

    eu não conhecia esse modelo..aliás to por fora dos assuntos de melissa..só vejo as novis aqui no seu blog, portando, continue postando! ahahahaha ameeeey essa estampa. achei muitooo fofa! Adorei a rosa…confesso que se fosse p eu comprar, nao sei qua compraria. sério.

    • Carla Jaróla 22/09/2012 às 17:14 #

      Juro que quando fui comprar fiquei brincando de “uni, duni, tê” entre a azul e a rosa. Ambas são lindas!

      Aí acabei comprando pela possibilidade de usos, mas a outra já está na listinha. hehehehe

      Estou realmente apaixonada por ela!

  3. Fernanda Venancio 24/09/2012 às 22:14 #

    Muitooo fofa!!

    Bjosss
    http://www.blogobabado.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Chegou – Melissa Liberty Art Fabrics « Boyish 'n Girly - 31/10/2012

    […] disse para vocês que não ia demorar muito até eu comprar outra Melissa (contei AQUI, lembram?). E não deu outra, estava – e estou – tão apaixonada pela Ultragirl Liberty Art […]

Deixe um comentário

