Estreias da Semana

21 set

Oi, gente! Tudo bem?

E já chegamos a mais uma sexta-feira, quando todo mundo quer é descansar e aproveitar o final de semana. E isso também significa ir ao cinema! Nada mais justo conhecermos as novidades, né? Vamos lá:

– Poder Paranormal: chega às telonas o novo filme de ação, que tem no elenco Robert De Niro, Cillian Murphy, Elizabeth Olsen, Sigourney Weaver, Joely Richardson,Toby Jones, Craig Roberts, Karen David e Burn Gorman. Weaver é Margaret Matheson, uma psicóloga especializada em estudos dos fenômenos sobrenaturais. Ela conta com a ajuda de Tom Buckley (Murphy) e juntos eles tentam provar que alguns dos acontecimentos são falsos, até que aparece Simon Silver (De Niro), um famoso vidente cedo que estava desaparecido há 30 anos, derrubando todo o conhecimento da especialista.

– Ted: mas se você prefere algo mais leve, essa comédia pode ser uma boa sugestão. Como um milagre de natal, Ted, o urso de pelúcia de John Bennet (Mark Wahlberg) ganha vida. Ambos se tornam amigos e crescem juntos, até que o rapaz precisa escolher entre ficar com sua namorada Lori Collins (Mila Kunis), ou continuar com seu parceiro de longa data.

– Dredd: hoje estreia também a refilmagem de O Juiz, longa de 1995 e estrelado por Sylvester Stallone. Aqui temos a violenta cidade de Mega City One, 120 anos no futuro. A polícia age como juiz, júri e carrasco, tendo liberdade para atuar da forma que achar mais conveniente. Dredd (Karl urban) é o temido juiz da cidade, que recebe como missão testar a novata juíza e médium sensitiva Cassandra Anderson (Olivia Thirlby). Durante o treinamento, ambos vão para a cena de um crime em Peach Trees, um cortiço administrado pelos Ma-Ma, um clã. E ao tentar prender um dos capangas, a juíza manda fechar o prédio e sai à caça dos juízes, que travam uma batalha pela sobrevivência.

– Tinker Bell e o Segredo das Fadas: outra novidade nos cinemas é a animação com a famosa fada das histórias de Peter Pan. Aqui ela, Periwinkle e seus amigos decidem visitar o mundo mágico do Misterioso Bosque do Inverno. Lá eles descobrem algo que irá transformar suas vidas e trará a união para o Refúgio das Fadas.

– Tudo o que Desejamos:  se você prefere um filme europeu, especialmente dramas franceses, essa dica é para você. Marie Gillain vive Claire, uma juíza do tribunal de Lyon (é dia de filme de juiz, repararam?). Lá ela conhece Stéphane (Vincent Lindon), um veterano em sua profissão que anda desencantado com o trabalho. O relacionamento entre os dois se torna forte, misturando amor e ódio, mas acima de tudo, cheio de vontade de viver cada um desses sentimentos.

E então, qual será a sua escolha para o final de semana? Conte aqui para nós!

OBS: Imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: