Momento assessoria: novas cores da coleção Paetê, Top Beauty

27 set

Oi, gente! Tudo bem?

Sim, mais uma vez preciso falar que a Top Beauty não para e resolveu trabalhar pesado para a coleção primavera/verão. Hoje temos mais novidades e novamente, trabalhada no brilho! Se ontem comentei aqui sobre as novas cores da linha Ultimate Glitter, com o diferencial de mudar de tonalidade no sol, hoje mostro os vidrinhos da coleção Paetê.

Já havia mostrado os antigos AQUI e AQUI, mas a cartela de cores agora ficou mais interessante, vejam (as imagens são de divulgação):

Brazilian Day

In The Club

Nem preciso falar que vi o nome desse esmalte e já me veio o 50 Cent cantando essa música em minha cabeça, né? Hahahahaha

Pole Dance (uuuui!)

Se na coleção anterior eu achei que os esmaltes foram inspirados nos da Deborah Lippmann, agora não posso mais duvidar! O In The Club e o Brazilian Day me lembraram muito o Across The Universe Jai guru deva. Om. (desculpa, é mais forte que eu!) e o Pole Dance me parece o Bad Romance, será?

De qualquer forma, cada um deles tem o preço sugerido de R$ 4,50 e lembrando que não deve ser hipoalergênico. Esse tipo de cobertura deve ser aplicado com “batidinhas” nas unhas, se passarmos como um esmalte normal, ele sai, ok?

Então, o que acharam? Vão compara algum? Qual?

Deixe um comentário

