Estreias da Semana

28 set

Oi, gente! Tudo bem?

E chegamos a mais um final de semana (e de mês, quem também achou que setembro passou voando?). Como todas as sextas temos… Estreias de filmes!

Vamos conhecer as novidades:

– Looper – Assassinos do Futuro: se você quer ver um filme de ação, veja essa dica. Estrelado por Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Emily Blunt, Jeff Daniels, Piper Perabo, Paul Dano, Garret Dillahunt, Pierce Gagnon, Tracie Thoms e Han Soto, a história se passa em um futuro próximo, no qual já é possível, embora não permitido, viajar pelo tempo. Nesse cenário temos os Loopers, assassinos da máfia que utilizam essa ferramenta para acabar com provas de seus crimes e mandando as vítimas de volta ao passado. Um dos integrantes é Joe (Gordon-Levitt), que recebe a visita de sua versão futura (Willis) e tentará sobreviver, lutando contra si mesmo.

– Boca: nossa segunda dica é de um drama nacional, com Daniel de Oliveira, Hermila Guedes, Milhen Cortaz, Paulo César Pereio, Jefferson Brasil, Juliana Galdino, Cláudio Jaborandy, Maxwell Nascimento, Camila Lecciolli e Leandra Leal no elenco. O longa tem como base a história real de Hiroito de Moraes Joanides (Oliveira), um famoso personagem do universo paulista nas décadas de 50 e 60. Mesmo rico, é acusado de assassinar o pai, o que o obriga a fugir e se tornar um dos criminosos mais procurados do país. Nessa fase, passa a ser chamado de Rei da Boca, em referência à área mais pobre do centro da capital paulistana, a Boca do Lixo.

– Vida Útil: a última sugestão de hoje é também um drama, porém esse vindo da Espanha e Uruguai. Aqui temos Jorge (Jorge Jellinek), um homem de 45 anos e trabalhador na mesma empresa há 25. Sua vidinha é sempre a mesma: ir da casa onde mora desde que nasceu e ainda reside com seus pais, ir trabalhar e voltar para sua residência. Não tem companheiras e amigos. Ainda mantém o mesmo passatempo: frequentar a Cinemateca do Uruguai, que, mesmo antiga e em péssimo estado de conservação, ainda o diverte e gera uma forma de renda ao personagem. Só que o local enfrenta uma crise financeira que não só pode acabar com o trabalho de Jorge, como também, desestabilizar toda sua vida.

E então, quem vai encarar esse frio absurdo e ir no cinema? Vão ver qual filme?

Obs: imagens de divulgação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: