Esmalte da Vez – Feelin’ Hot Hot Hot, O.P.I

30 set

Oi, gente! Tudo bem?

Todo mundo batendo os dentes de tanto frio ou só eu estou nessas? Sério, o negócio está difícil aqui em SP, achei que a primavera viria com tudo… só que não, né? Enfim, deixando isso de lado, vamos nos preparar para mais uma semana.

Antes de mostrar o esmalte para essa semana, atualizo o status do Torre Eiffel, da Super Pérola. Foi a primeira vez que usei algo da marca e fiquei impressionada com a qualidade dele. Sabem os famosos descascados? Apareceram na QUINTA! E na mão esquerda, bem discretos. No sábado desgastou bem, mas aí já era mais que justo. Só achei meio chatinho de tirar, parece que gruda nas unhas. Ainda assim, adorei e com certeza procurarei outros da marca.

Hoje queria colocar um pouco de cor e quem sabe assim trazer o sol de volta, né? Então finalmente estreei o Feelin’ Hot Hot Hot, da O.P.I:

Adoro esses tons de rosa, ficam alegres nas minhas unhas! Aproveitei para cortar também, o que deixou o resultado ainda mais interessante:

Ele é muito fácil de aplicar porque tem o pincel achatadinho e uma fórmula bastante pigmentada. Se eu fosse mais prendada, teria conseguido dar conta com uma camada só, mas passei a segunda para garantir. O esmalte também tem bastante brilho e se não fosse a questão de garantir que dure até o final da próxima semana, teria dispensado o top coat.

O que acho mais legal é que os produtos da O.P.I são hipoalergênicos, vem com 15 ml no vidro, trazem aquelas bolinhas para misturar (aí a fórmula não decanta) e têm zilhões de cores, então é muito difícil não gostar de nenhum deles. Até acho que temos tons parecidos com o que uso hoje, porém quando comprei pensei na possibilidade de uso e custo-benefício.

O.P.I está longe de ser barato no Brasil (acho que nem fora é), mas até hoje não encontrei ninguém que tenha reclamado de algo da marca. Se você quer investir em algo de fora com bom retorno, essa pode ser uma opção!

Alguém mais já usou esmaltes deles? Quais cores gostam?

Deixe um comentário

