Comprei – Esmaltes Avon “Contos de Fadas às Avessas”

3 out

Oi, gente! Tudo bem?

Essa semanaserá cheia de posts de comprinhas, se preparem! hahahaha Já contei aqui que infelizmente tenho uma vizinha que é revendedora de Avon, Natura e outras marcas, né? Enquanto isso pode ser ótimo para ela, porque eu sempre compro algo, a minha conta não pensa o mesmo! hahahaha

Dessa vez pedi três eslmaltes da nova coleção Conto de Fada às Avessas, da Avon:

A linha traz 5 cores bem bonitas, mas acabei pedindo só as que tenho certeza que usarei várias vezes (por coincidência, os cremosos). Claro que quando os passar, farei posts individuais:

O Quase para Sempre é um lilás simples, clarinho e bastante fofo. Tenho a leve impressão de que estou para entrar ou já entrei em uma fase dessa cor. hahahaha Mas falando sério, ele se torna uma boa alternativa para quem quer sair dos branquinhos de sempre. Para variar minha câmera alterou a cor, então tenham como referência as imagens das meninas do Loucas Por Esmalte;

Já o Beijo Adormecido é bem parecido com a imagem da foto: rosa com um toque de coral e que não passa despercebido. Ok, está longe de ser neon ou algo do tipo, mas também nem se aproxima de algo pastel. Como eu adoro a cor, era obvio que a compraria. Hahahaha

O terceiro e último que pedi é o Maçã Envenenada. Primeiro que adorei esse nome e acho que combina muito com a cor! Segundo que até pode ser um vermelho meio comum, mas depois da foto que as meninas do Loucas Por Esmalte fizeram, fiquei apaixonada pela tonalidade e brilho (sim, sou total influenciável! Hahahaha). Vermelho é uma cor que consigo usar com bastante facilidade, então nem vejo problema nesse.

Hoje nos catálogos da Avon cada um deles custa R$ 2,90. Quando os comprei eles estavam em uma promoção de o primeiro pagar esse preço e se comprasse outro, o segundo sairia a R$ 1,99, se não me engano. Aí me empolguei e pedi dois! Hahahaha

Avon é sempre fácil de encontrar porque todo mundo conhece uma revendedora e os preços são amigos. Só acho que os esmaltes poderiam ser hipoalergênicos (vamos ver isso, Avon?). Vocês já usaram esses produtos? Gostaram? O que acharam?

Deixe um comentário

